Como solucionar um tanque de CO2 Pepsi

Como solucionar um tanque de CO2 Pepsi


A fonte de soda Pepsi encontrado em um restaurante é carbonatada por um tanque de CO2 (dióxido de carbono) que alimenta o gás concentrado através de um tubo na bebida bico. Ocasionalmente, o tanque pode precisar de manutenção como o desgaste normal ou usar pode degradar o uso do tanque. Os problemas mais comuns incluem uma má conexão da mangueira de tanque de CO2 ou um tanque de CO2 vazio que precisa ser substituído. Para o tanque de CO2 para ser reparado, uma chave de tanque de CO2 é necessário, embora a maioria dos sistemas de CO2 tem um ligado à mangueira para facilidade de utilização.

Instruções

1

Verifique a ligação entre o tanque e o tubo de lingueta. Ouvir sons sibilantes à volta do tanque. Volte a ligar a mangueira, desligando a pressão. Apertar o botão na parte superior do tanque totalmente até que pare a parar o fluxo. Use a chave do tanque para soltar o parafuso de fixação da mangueira para o depósito.

2

Continue para soltar até a mangueira facilmente elevadores de distância. Substitua a mangueira no mesmo lugar no tanque, certificando-se o parafuso fique nivelada com o tanque em si. Aperte à mão, tanto quanto possível, em seguida, aperte mais com a chave do tanque até que a mangueira é garantido.

3

Gire o botão na parte superior do contador tanque no sentido horário até que ele seja solto e é o CO2 começa a fluir através da mangueira. Teste a fonte bebida para carbonatação nos refrigerantes.

4

Substitua o tanque completamente se a pressão ainda não vai chegar à fonte. Remover a mangueira mais uma vez a partir do tanque. Levante o recipiente de CO2 para fora do caminho, e para o lado (se vazio, o tanque estará luz). Deslize o novo recipiente ao alcance da mangueira.

5

Prenda a mangueira para o novo cartucho, na saída do CO2 e aperte com a chave do tanque. Em seguida afrouxar o botão na parte superior do tanque, e testar os refrigerantes mais uma vez.