Como solucionar problemas de uma Yamaha Jet Ski Ignição

Como solucionar problemas de uma Yamaha Jet Ski Ignição


Yamaha pode ser melhor conhecida por suas motos, mas eles também fazem vários jet skis diferentes para uso recreativo na água. Tomar o seu jet ski Yamaha na água é uma ótima maneira de desfrutar de um dia no lago, mas se o seu jet ski não iniciar, um dia de diversão pode se transformar rapidamente em um dia de frustração. Se você ligar o seu jet ski e obter nenhuma resposta, pode haver um problema com a ignição. Antes de levar o jet ski para uma loja de serviço, tome alguns minutos e solucionar o problema sozinho.

Instruções

1

Certifique-se de que o sistema de segurança é desligado, pressionando o botão "L-Mode" no seu controle remoto. O sistema de segurança emitirá um sinal sonoro duas ou três vezes ea luz indicadora de segurança começam a piscar.

2

Solte o acelerador no jet ski. A unidade não arranca se o acelerador é pressionado.

3

Confirme se o grampo de segurança está devidamente conectado ao switch de corte do motor ao lado do acelerador no lado esquerdo do guidão. O motor não liga se o clipe é removido.

4

Verifique todos os fusíveis sob o assento no compartimento do motor e certifique-se de que eles estão em boa forma. Se você olhar para o fusível e parece queimado ou o metal no meio do fusível está quebrado, então o fusível está queimado. Neste caso, substitua o fusível.

5

Verifique a bateria sob o banco e verificar se as conexões estão ligados corretamente e que eles estão limpos. A bateria também poderia ser morto. Carregue a bateria com um conjunto de cabos de ligação.

Dicas:

  • Se nenhuma das etapas de solução resolveu o problema, então você provavelmente tem uma ignição com defeito e seu jet ski precisa de um serviço profissional.