Como solucionar problemas de um Sea-Doo GSX

Sea-Doo GSX jet-ski da Bombardier é propulsionado usando um motor que está acoplado a um eixo de acionamento que gira uma turbina. O impulsor puxa a água para cima de debaixo do jet-ski e envia para um venturi. O venturi acelera a água e cria pressão. O impulso impulsiona a embarcação através da água. Quando você aumenta a velocidade do motor, aumenta a pressão da água, e, consequentemente, a velocidade total. Tal como acontece com muitos recipientes, a água também é utilizada para o arrefecimento. Problemas com o Sea-Doo GSX podem ser relacionados a estas áreas.

Instruções

1

Pare o motor imediatamente se o bip sobreaquecimento do motor soa --- é um alarme sonoro contínuo --- e realizar a ingestão de água bomba de jato e limpeza do rotor. Balance o navio várias vezes enquanto pressiona o botão "Start / Stop" repetidamente para se livrar das ervas daninhas a partir da ingestão. Não ligue o motor enquanto você está fazendo isso. Em seguida, ligue o motor e executar uma verificação visual da expulsão de água das tomadas de sangria. Repita a operação se o sistema de refrigeração ainda está bloqueado.

2

Remova as velas de ignição com uma chave de soquete, se a embarcação ficou submerso ou parcialmente submerso, eo motor não arranca. Trapos coisas no buracos e, em seguida acionar o motor. Isto irá remover qualquer água acumulada. Em seguida, seque os plugues completamente --- colocá-las no sol por um tempo, se puder --- e substituí-los. Iniciar o vaso normalmente, e tem o vaso reparado mais rapidamente possível.

3

Puxe a alavanca do afogador com a mão direita, e pressione o botão "Start / Stop" se o Sea-Doo não vai começar e é frio. Verifique se a válvula de combustível na posição "On".