Como solucionar problemas de um alarme do motor de popa Yamaha

O sistema de alarme de popa Yamaha pode falhar como qualquer outro sistema no seu motor de popa. Solução de problemas do sistema de alarme inclui garantir a buzina associada com as obras de alarme, certificando-se a luz de advertência acende ea buzina soa quando o nível de óleo cair abaixo dos níveis aceitáveis ​​e assegurando a sons de aviso se o motor superaquece. Você pode até mesmo executar os testes do sistema de alarme, enquanto você estiver navegando

Instruções

1.

Gire a chave de ignição para a posição inicial e puxe a corda de segurança. Se o chifre é operativo, ele vai soar.

2.

Desligue o cabo-de-rosa e fio preto do sensor de advertência da temperatura no bloco do motor. Conecte o cabo preto na tomada para a liderança rosa. O ícone de aviso de temperatura deve piscar ea buzina deve soar.

3.

Coloque um recipiente limpo grande o suficiente para armazenar o conteúdo do reservatório de óleo do motor abaixo do reservatório de óleo. Remover o tubo de vidro vista do reservatório de óleo e drenar o reservatório para dentro do recipiente.

4.

Ligue o motor. Quando o óleo fica abaixo do nível "Adicionar Oil", o alarme deve soar. Desligue o motor quando o alarme soa, para evitar o funcionamento do motor com baixo nível de óleo.

Dicas:

  • Nunca opere o motor de popa para fora da água, a menos que você fornecer uma fonte de água de refrigeração. Use a porta de descarga do motor ou ligar um dispositivo de lavagem a uma mangueira de jardim e colocar o acessório sobre as entradas de água de resfriamento. Você também pode mergulhar o motor em uma banheira de teste motor cheio de água para que as entradas de água estão submersos.