Como solucionar problemas de um 1990 Mercury Barco Motor

Solucionando problemas de seu próprio barco 1990 Mercury motor é um processo complicado, mas não detalhada. Você deve verificar o motor quando você trazer o barco para a nova temporada, e pelo menos uma vez durante a temporada. Inspecionar os sistemas de motores elétricos e para quaisquer problemas ou problemas iminentes podem poupar-lhe uma série de transtornos, especialmente se estiver a tomar o barco para uma pescaria com os amigos.

Instruções

1

Coloque as orelhas de rato na unidade inferior sobre as portas de entrada, ligar a mangueira e ligar a água.

2

Defina o voltímetro para 20 volts. Remova a tampa da bateria e colocar o cabo positivo vermelho do voltímetro no positivo da bateria eo fio preto no negativo. Ele deve ler 12.3 volts ou mais. Se não, a bateria está descarregada e têm de ser verificados ainda mais para o carregamento.

3

Tire as tampas fora da bateria e verifique o nível da água. Deve ser perto do topo. Se não, preenchê-lo com água destilada. Água clorada mata ácido da bateria. Mantendo o voltímetro ligado à bateria, alguém tem iniciar o motor. Se a bateria tem uma célula mau, não vai manter a voltagem e amperagem apropriada quando uma carga é colocado sobre ele. Quando o ajudante liga o motor, ver o voltímetro para ver se ele cai para menos de 10,5 volts. Menos de 10,5 volts indica uma bateria ruim. Esta leitura é determinado antes que o motor, apenas quando ele começa a pôr em marcha. Se a leitura dentro dos parâmetros corretos, verifique a tensão na bateria com o motor ligado. Ele deve ler 13.5 ou melhor, se o alternador está funcionando corretamente.

4

Ligue todos os acessórios --- luzes, rádio e peixe localizador elétrica. A tensão deve permanecer constante. Se não, o regulador de tensão é ruim. Certifique-se de todas as conexões da bateria estão limpos e apertado, e colocar um pouco de graxa sobre eles para mantê-los da corrosão.

5

Olhe para a bomba de água, enquanto o motor está funcionando. Certifique-se que está expulsando um bom fluxo de água. Procure por qualquer sinal de vazamento de óleo entre as unidades superiores e inferiores no lado estibordo ou no lado direito do motor. Isto indicaria que o anel de vedação que veda a passagem de óleo entre as duas unidades é danificada e deve ser substituído. Certificando-se o suporte está livre de obstruções, rev o motor até 1500 rpm e ouvir qualquer "desaparecidos". Se você ouvir o motor faltando, você pode precisar de um ajuste ou podem ter outros problemas de motor.

6

Desligue o motor desligado e remova a tampa superior. Inspecione os dentes do volante por qualquer dano. Um mau bendix o motor de arranque ou um arranque solto fará com que os dentes a serem quebrados, rachados ou desgastados desigualmente. Verifique o motor de arranque para a tensão e corrosão. Verifique os terminais e desgaste na Bendix. Verifique a bomba submersa para qualquer evidência de vazamentos de uma junta ruim. Verifique o solenóide de partida para a corrosão nos terminais. Verifique as conexões de cabo do acelerador e as conexões dos cabos de mudança para o desgaste da bucha e de segurança. Olhe para o tubo de injeção de óleo para vazamentos ou dobras. Faça a mesma coisa para a linha de combustível.

7

Verifique a compressão para determinar a quantidade de desgaste na cabeça de energia, os pistões e anéis e montagem de cabeça. Retire os cabos de vela, girando-os para trás e para a frente até que as quebras de borracha solta do plugue. Remover os fios. Usando Tomada a faísca, retire as velas de ignição. Instale o medidor de compressão no orifício superior. Desligue o motor ao longo de sete vezes (rotações) e desligar a ignição. Verifique o calibre, e anotar a compressão. Repetir o procedimento para todos os cilindros. A compressão deve ser superior a 100 psi em todos os cilindros, e não deve haver mais do que 10 a 15 por cento diferença em qualquer um dos cilindros. Se algum dos cilindros têm mais do que um aumento de 10 a 15 por cento ou queda em comparação com os outros cilindros, existe o desgaste considerável na cabeça de energia, e que terá de ser reconstruída. Se eles estão muito perto, em seguida, bloco do motor está em boas condições.

8

Verifique as velas de ignição. Se houver óleo oxidado em cima delas, o sistema de injecção de óleo tem de ser ajustada para menos de óleo na mistura. Se eles são brancos com um metal respingado ou olhar empolado, o motor está superaquecendo. Isto poderia significar que o termostato e bomba de água deve ser substituído. Este tipo de condição também indica detonação, o que pode causar uma falha catastrófica do motor, se deixados sozinhos. Há mais duas coisas que poderiam estar causando essa condição e devem ser verificados antes de condenar a bomba de água. A mistura pobre devido a um vazamento de vácuo no coletor de admissão ou de tempo que é muito avançada pode causar uma leitura magra nas velas de ignição. Procure por mangueiras de vácuo soltas ou quebradas, ou verificar as juntas no carburador ou corpo de borboleta. Ter o tempo verificado se a bomba de água está funcionando corretamente.

9

Reinstalar o capuz superior. Coloque uma panela sob a scag na unidade inferior e verifique o estado do óleo. Retire a ficha momentaneamente e deixar uma pequena quantidade de óleo para fora, em seguida, substitua o plugue. Se o óleo estiver limpo é ok, mas se ele tem uma aparência barrenta a ele, a água está entrando no óleo por meio de uma junta ou no o-ring na unidade inferior. Substitua a junta e o-ring. A intrusão de água no óleo diminui a viscosidade e lubrificantes propriedades suficiente para usar as engrenagens em um ritmo acelerado.