Como sobreviver na região selvagem e ter uma atitude positiva

Como sobreviver na região selvagem e ter uma atitude positiva


Quando no deserto lutando pela sobrevivência de uma mentalidade positiva é essencial para criar a unidade e vontade de viver. Se a esperança está perdida, a força é perdida e as coisas podem ficar ruins rapidamente. Para criar uma mentalidade positiva em condições adversas nem sempre é fácil, especialmente se é a primeira vez enfrentando tais circunstâncias. No entanto, algumas técnicas simples pode ser usado para aproveitar a capacidade do pensamento positivo da mente.

Instruções

1

Fazer um balanço do positivo. Pode não parecer como se as coisas estão indo muito bem, mas eles sempre poderia ser pior. Por exemplo, se em em uma situação de sobrevivência você está de boa saúde e não feridos, ser grato como até mesmo um simples ferimento no deserto pode ser fatal. Se você tem alguns suprimentos, ser grato por eles. Se tiver companhia, ser feliz você não está sozinho. Esta prática permite que o sobrevivente para cultivar uma mentalidade positiva, concentrando-se no positivo em vez do negativo. A partir desta base de pensamentos positivos o sobrevivente pode construir um futuro otimista.

2

Use o conhecimento existente. Todo mundo tem algumas habilidades ou conhecimentos que podem ser aplicadas a uma situação de sobrevivência. Se você tem algumas habilidades de sobrevivência, como a construção de um incêndio, use-os. Se você tem um bom senso de direção, usá-lo para navegar. Baseando-se em competências existentes constrói a confiança, que por sua vez cria uma mentalidade positiva e evita sentimentos e pensamentos indefesas.

3

Usar a experiência para aprender alguma coisa. Examine as lições a serem aprendidas com a situação de sobrevivência. À procura de uma aula ou experiência de aprendizagem mantém a mente ocupada. Ela mantém a mente em busca de significado, enquanto a mente está ocupado fazendo isso é mais difícil de pensar em pensamentos negativos. Por exemplo, se o sobrevivente foi negligenciar sua família, então talvez a lição seria a apreciar mais a família.

4

Conecte-se com a sua espiritualidade. Embora nem todos podem acreditar em Deus, uma situação de sobrevivência é um bom momento para começar a pensar em um objetivo maior e de intervenção divina. Se o sobrevivente é uma pessoa que acredita em um poder superior, usando o tempo no deserto para fortalecer o vínculo com o criador é vantajoso. A oração vai ajudar a aliviar a mente e fortalecer fortaleza. Meditação não só irá ajudar a acalmar a mente, mas vai desacelerar o metabolismo, a poupança de energia preciosa. Esta é uma oportunidade para o crescimento, usá-lo.

5

Maximizar a utilização do meio ambiente. Cada situação é diferente deserto: diferente geografia e terreno. Se é inverno, use a neve para a construção de um abrigo. Derreta ou comer neve para se manter hidratado. Certifique-se de que os pés ficar seco e quente. Se os pés são deixados em sapatos molhados ou meias por muito tempo eles desenvolvem fungos, infecção e até apodrecer. Se possível, leve meias e sapatos fora diariamente e seque-as. Viajar à noite, anoitecer eo amanhecer, se o clima é quente. Viajar durante um sol do meio dia quente pode causar exaustão.

6

Acreditar e ter fé em um resultado positivo. Isso pode ser a coisa mais importante para se lembrar. Simplesmente acreditar que as coisas vão funcionar para o melhor. Imagine ver entes queridos novamente, desfrutar de uma boa refeição, banho quente e cama quente. Estas lembranças positivas vai ajudar a manter a unidade para sobreviver vivo.