Como sobreviver Cross Country

Cross Country é um esporte que envolve executando corridas em várias superfícies. Superfícies incluídos em uma corrida pode ser estrada, cascalho ou grama. As corridas de Cross Country geralmente consistem de muitos corredores, às vezes na casa das centenas. Essas raças pode ser difícil e cansativa, especialmente se você não seguiu as dicas para sobreviver a temporada de Cross Country.

Instruções

1

Prepare-se para Cross Country antes do início da temporada. Execute quatro a cinco dias por semana durante alguns meses. Se você é um corredor início, isso vai ser difícil no início, mas se você mantê-la, você vai ficar melhor.

2

Sempre tem um bom par de tênis. Quando você compra tênis, pergunte a um vendedor quantas milhas você pode colocar sobre eles. Em seguida, manter o controle de quantas milhas você correr e obter um novo par de sapatos quando é hora.

3

Mantenha-se hidratado. Não só em execução quando você está desidratado impedir o seu sucesso, é perigoso. Você poderia passar para fora e possivelmente acabam no hospital. A boa hidratação é fundamental para todos, especialmente para os atletas.

4

Ouça o seu treinador e seguir suas instruções. Ele sabe estilo de corrida propriamente dita, incluindo a forma como você move seus braços. Seu treinador Cross Country sabe o quanto correr você precisa fazer para ser bem sucedido, e quanto é demais, o que o coloca em risco de lesão.

5

Preste atenção para suas dores e dores. Alguns sentimentos dores em seus músculos estão completamente normal. Estas ocorrem depois de uma corrida, mas melhorar ao longo dos próximos dias, como seus músculos se recuperar. No entanto, um médico deve olhar pontadas agudas ou dores que não desaparecem em um par de dias.

6

Começar a abundância do sono. Se você é cronicamente cansado, você não vai correr tão bem como você poderia de outra forma. Sua saúde pode sofrer também, porque o seu sistema imunitário não funciona tão bem quando você não conseguir dormir o suficiente.

7

Comer alimentos saudáveis ​​e ficar longe de junk food. Os alimentos que são ricos em gordura e ricos em sal são tentadores e que gosto bom, mas eles não contêm bons nutrientes para os músculos. Furar a grãos integrais, carnes magras como peixe e frango e frutas e legumes frescos em vez.