Como ser um bom treinador de Voleibol

Como ser um bom treinador de Voleibol


Como um treinador de voleibol, você enfrenta a responsabilidade de incutir entusiasmo, coragem, destemor e compaixão em seus membros da equipe, de acordo com "O coaching criativo." Se você treina uma escola, faculdade ou equipe profissional, você precisa entender as necessidades diferentes, desejos e desafios para cada um dos membros de sua equipe. Como um bom treinador de voleibol que você vai olhar para o quadro inteiro, envolvendo sua equipe, incluindo treinos de ensino e novas habilidades, o desportivismo, disciplina, aceitar a crítica construtiva eo valor do trabalho duro e trabalho em equipe.

Instruções

1.

Desenvolva a sua filosofia de treinamento. Decida como você deseja impactar positivamente a vida dos membros da equipa. Como um treinador de voleibol, você tem uma oportunidade para alcançar jovens e ajudá-los a aprender lições de vida na quadra. Pergunte a si mesmo se você quiser a sua filosofia fundamental enfatizar uma ética de trabalho duro, ser auto-motivado ou orgulho em superar desafios. Apesar de todas estas filosofias são importantes, escolhendo um deles como o principal foco ajuda a criar um tema sobre o qual você e sua equipe podem se ligar.

2.

Reforçar a confiança mútua e conhecer os membros da equipe. Pergunte aos membros da sua equipa sobre os seus objetivos, dentro e fora da quadra, e tentar entender o que motiva cada um deles para jogar vôlei eo que eles querem de sua experiência. Dar um passo adiante para descobrir alguns dos seus outros hobbies, interesses, assuntos de escola, se eles têm irmãos e seus alimentos preferidos, a fim de ajudá-los a se sentir como indivíduos bem arredondadas dentro da equipe.

3.

Comunique suas expectativas. Deixe sua equipe saber que você espera deles para participar de treinos e jogos em tempo. Explique para o time que você quer que eles tentam o seu melhor e trabalhar duro cada prática e jogo. Informe seus jogadores que você quer que eles para se comunicar com você, também.

4.

Projetar um programa de condicionamento antes do início da temporada. Certifique-se que os níveis de aptidão dos membros da equipa são até bem par antes do primeiro jogo. Estabelecer um programa que, especificamente, as condições de sua equipe para treinos específicos de voleibol, bem como um programa de treinamento de força para ajudar a sua força, a resistência eo vigor na quadra. Certifique-se de que os membros de sua equipe aprender trechos adequados para evitar lesões.

5.

Ensine sua equipe as regras fundamentais e habilidades de voleibol, incluindo postura, baralhar, footwork, passando, a criação, servindo, spiking, bloqueio e muito mais. Tenha sua equipe realizar exercícios em cada habilidade que eles aprendem a melhorar a sua capacidade. Certifique-se de que sua equipe entende seus respectivos cargos e posições do tribunal. Certifique-se que sua equipe entenda o que se espera deles na quadra durante um jogo.

6.

Liderar pelo exemplo. Os membros da equipe vão olhar para você para ser um exemplo de comportamento. Permanecer composto, mesmo se você não concordar com a chamada de um árbitro em um jogo, por exemplo. Deixe sua equipe saber que está tudo bem para não ganhar todos os jogos e que você respeita o seu trabalho duro, não importa o resultado do jogo.

Dicas:

  • Envolver os pais ea comunidade para o apoio da equipe. Peça aos pais para ser voluntário nos jogos para ajudar com a equipe ou em concessões. Na comunidade, buscar patrocínio equipe.
  • Incentive os membros de sua equipe para ser um membro responsável da comunidade, comprometendo-se atos de serviço.
  • Lembre-se que sua equipe também deve se divertir.
  • Não mostrar favor para um jogador em detrimento de outro. Mesmo se você ver uma maior talento em alguns jogadores mais do que outros, permanecer imparcial e tratar cada jogador como uma parte única e importante da equipe.