Como ser capitão de uma equipe de luta livre

Como ser capitão de uma equipe de luta livre


Colonizadores europeus trouxeram a tradição de luta para o Novo Mundo. Eles descobriram que os nativos americanos praticavam o esporte também. Nos Estados Unidos, no entanto, o esporte evoluiu para o "Folkstyle", ou catch-as-catch-pode formar, que é o padrão para a escolástica e wrestling colegiado hoje. Lutadores iniciais incluem o pai de nosso país, George Washington e Abraham Lincoln, o presidente que manteve a república intacta. Mais tarde, os americanos notáveis ​​envolvidos no esporte incluem general Norman Schwarzkopf, que lutou na Academia Militar dos Estados Unidos. Estes líderes representam tudo o que você precisa saber sobre ser o capitão de um time de luta livre.

Instruções

1

Liderar pelo exemplo. Parece clichê, mas não é. Fique longe de problemas. Mantenha suas notas o mais alto possível. Queda de peso de forma saudável. Incentivar o resto da equipe a fazer o mesmo.

2

Seja um mentor para os jovens lutadores. Qualquer lutador experiente pode ver o potencial de um novo lutador. Incentivar o desenvolvimento. Ajuda. Nada funciona melhor do que um lutador mais velho a tomar um lutador calouro sob sua asa. É um impulso de confiança para todas as partes e um sinal para o ônibus que você quer que o elenco para ter sucesso.

3

Negociar a resolução de conflitos. Cinquenta caras em uma sala trabalhando tão duro quanto eles podem e suando a última libra para fazer peso são geralmente irritável. Os ânimos ficam fora de mão. Raivas testosterona. Aprenda a dominar a situação com o pensamento racional e explicação. Seja educada, mas direta.

4

Motivar a equipe. Wrestling, por si só, não é um esporte de equipe. Quando você está no tatame com um adversário, não há ninguém que possa ajudá-lo, mas você. No entanto, você pode ser tão favorável quanto possível para quem está na esteira.

5

Entenda que a discrição é a melhor parte da coragem. Este parece ser mais um clichê, mas é simplesmente modéstia. Se você maltratar um adversário, que o árbitro levantar a mão como o vencedor. Então vá apertar a mão do técnico adversário. Não showboat. Celebração excessiva é a marca de um narcisista.