Como se tornar um treinador de voleibol

Tornando-se um treinador de voleibol requer tempo e esforço que você vai precisar para se dedicar ao seu time de vôlei. Existem vários níveis de vôlei, assim como a maioria dos outros esportes de equipe. Se você está olhando para treinar uma equipe de jovens, equipe da escola ou colégio equipe, existem passos básicos que você deve tomar para definir uma base sólida para a sua carreira de treinador.

Instruções

Tornando-se um treinador de voleibol

1

Aprenda as regras para o nível de voleibol você estará treinando. Recursos Rule-livro pode ser encontrado em http://www.sportspectator.com/fancentral/volleyball/rules.html ou encontrar um livro básico regras de voleibol em sua biblioteca local. Fazer anotações em seu caderno.

2

Familiarize-se com jogos de vôlei e posições dos jogadores de voleibol. Ir para http://www.jes-volleyball.com/plays.html e http://www.volleyballadvisors.com/volleyball-positions.html para exemplos específicos. Fazer anotações em seu caderno.

3

Ligue para o seu escritório principal rec liga local para saber quando você vai precisar para se inscrever para se tornar um treinador de campeonato de juniores. Ou, começar a aplicar para outros níveis de voleibol. Chamada em torno de escolas locais para ver se há quaisquer posições abertas. Se não houver posições imediatas aberto, pergunte se você pode se voluntariar para ajudar o treinador para que você possa ganhar experiência.

4

Use o seu voleibol e joelheiras para a prática de bater voleibol, servindo, cenário e técnicas de mergulho. Uma parte do treinamento é o aspecto de ensino. Você deve ser capaz de demonstrar facilmente as técnicas básicas para seus jogadores.

5

Montar uma agenda prática do voleibol. Identificar o que sua equipe estará trabalhando em em cada prática durante a semana. Este calendário é mais para o seu benefício do que para os jogadores ". Mantenha anotações sobre seus jogadores, suas atitudes e que eles podem ter de trabalhar no dia a dia.