Como se tornar um treinador de beisebol

O basquetebol é um esporte que se expandiu por todo o mundo. Há sempre uma necessidade de novos treinadores que têm o desejo de ensinar o jogo. Entre as ligas dos miúdos, ligas de verão, escolas secundárias, escolas de ensino médio e além, existem milhares de equipes de basquete que todos precisam de pelo menos uma pessoa que quer se tornar um treinador de basquete.

Instruções

1.

Estabeleça uma meta para o nível que deseja treinar. Decida se você quer ser uma escola, faculdade ou técnico profissional. Ao saber o nível que você deseja alcançar, você pode se concentrar no que você precisa saber para chegar lá. Cada nível fornece um conjunto drasticamente diferente de desafios e, a fim de mover-se para o próximo nível, você tem que dominar o nível anterior.

2.

Saiba tudo o que puder. Nem todo treinador é um gênio. Até mesmo técnicos da NBA tem fãs e especialistas adivinhando-los e implorando por sua remoção. Você vai ter que entender um par de conjuntos ofensivas e defensivas básicas. Conheça as regras e ver como muito de basquete como você pode em pessoa onde você pode observar treinadores.

3.

Comece pequeno. Para se tornar um treinador de basquete você tem que encontrar uma equipe que precisa de você. É duvidoso que a equipe que precisa de você é uma equipe da faculdade ou até mesmo uma equipe de alta escola. A fim de aterrar esse primeiro trabalho de coaching, você pode ter que começar como voluntário para equipe da liga de lazer infantil.

4.

Procure oportunidades para subir a escada. Escolas com freqüência contratar pessoas para treinar que não são professores. Candidate-se a todos os trabalhos que você pode saber se é o ensino médio ou ensino médio. Tenha um conceito para o seu estilo de treinamento e comunicá-la a quem quer que você entrevista com. Comunicando a filosofia pode percorrer um longo caminho para superar a falta de experiência.

5.

Rede com outros treinadores. Obviamente, treinadores têm assistentes técnicos. Se outros treinadores conhecê-lo e respeitá-lo, pode criar oportunidades de ser contratado como um assistente.

6.

Ser paciente. É improvável que você vai se tornar um treinador de basquete e amanhã ser coaching para uma divisão uma equipe da faculdade na próxima semana. Esteja preparado para gastar um tempo significativo em cada nível do coaching como você se move em direção ao seu objetivo.

Dicas:

  • Não se concentrar apenas em ser um treinador de meninos, meninas precisam de treinadores também. Não feche sua mente para treinar quem precisa de um treinador.
  • Você não pode se tornar um treinador de basquete para si mesmo sozinho. É preciso uma grande dose de paixão para treinar em um nível elevado e que a paixão é movida pela alegria de ensinar o jogo de basquete.