Como se tornar um professor na África do Sul

Você pode ser um professor cerified que deseja entrar no campo missionário da África do Sul. Você pode simplesmente eras para iniciar uma carreira em um país diferente. Professores qualificados são necessários no sistema educacional do Sul Africano, a fim de proporcionar às crianças uma educação de qualidade, bem como um meio de colmatar uma lacuna cultural. Para entrar na África do Sul, o melhor é usar uma organização que irá ajudá-lo a entrar no país e, na maioria das vezes, ajudá-lo a ser colocado em uma escola. Fornecidas neste artigo é uma lista de quatro organizações que irão ajudá-lo a fazer o seu sonho uma realidade. Cada organização varia em requisitos.

Instruções

1

Contacto Mundo ensinar. Fundada em 1986, Teach Mundial é um programa Harvard University-patrocinado que recruta voluntários de professores para serem enviados para países em desenvolvimento. Depois de pagar uma taxa para entrar no programa, você vai passar por uma série de entrevistas, aplicações e avaliações antes de embarcar em um de sete a doze meses estadia na África do Sul. Durante a sua estadia, você será alojado pela escola. Teach World requer que você mantenha um grau de bacharel e são fluentes no idioma Inglês.

2

Pedir para se tornar Teach África do Sul Ambassador. Ensine a África do Sul é uma organização que visa professores ambiciosos para se tornar embaixadores para a rede pública de ensino do Sul Africano. Um aplicativo on-line está disponível e requer uma série de ensaios a serem respondidas, tudo em um esforço para preparar você para uma bateria de entrevistas e avaliações antes de ser escolhido como candidato. Para ser elegível para este programa, você deve ser um cidadão ou residente legal da África do Sul. Um não-residente de aplicar para a oportunidade já devem possuir um diploma em educação.

3

Contacte Global Vision International. Global Vision organiza voluntários para ir trabalhar nas vidas de crianças em idade escolar do Sul Africano. A fundação cobra uma taxa de inscrição que varia de acordo com o período de tempo você pretende gastar no projeto. A inscrição on-line consiste em suas informações de contato além de ensaios curtos sobre seus interesses pessoais, experiência de viagem, informações médicas e de razões que você está interessado no ensino na África do Sul. Ao visitar o site, você encontrará uma visão geral do que é esperado de você no programa, bem como um exemplo de vida diária de trabalho na África do Sul como um voluntário.

4

Contacte global Crossroad. Crossroad Global oferece uma variedade de programas Sul-Africano. Através desta organização, você pode escolher para ser voluntário, ser um estagiário ou trabalhar em um emprego ou para um programa de verão. Esta organização não necessita de quaisquer outras diferentes das qualificações para falar fluentemente Inglês. Fundada em 2003, Encruzilhada global forneceu 6.000 participantes com o uma vez na vida uma oportunidade para compartilhar nossa língua e cultura com os países no exterior, como África do Sul.

Dicas:

  • É possível ir à África do Sul como voluntário em um desses programas e se tornar um professor em tempo integral pago.
  • Esteja ciente das condições de vida na área da África do Sul que você vai ser enviadas para.