Como se tornar um oficial de Futebol

Cada nível do futebol - de Pee-pouquinho para a NFL - obriga os funcionários. Tornando-se uma "zebra", como às vezes são chamados os funcionários em qualquer brincadeira ou raiva, é um pouco mais complicado do que se tornar um árbitro de beisebol ou um árbitro de basquete, porque as regras do futebol são um pouco mais complicadas. Mas uma vez que as regras são dominados, normalmente há amplas oportunidades para o trabalho. Veja como se tornar uma zebra e estabelecer a lei de Leões e tigres e ursos - oh meu!

Instruções

1

Escolha um menor nível de competição para começar a sua carreira de arbitragem, como uma liga da juventude ou a escola secundária. É mais fácil de invadir esses níveis e competição por empregos não é tão grande. Você pode achar que oficiava ligas juvenis satisfaz suas necessidades.

2

Contacte o cabeça de tudo o que liga você está interessado em e descobrir quais são os requisitos para se tornar um oficial. Confira o site da Associação Nacional de Agentes de Esportes ou footballofficials.com se você tiver dificuldade em encontrar uma boa fonte de informação local (ver Recursos abaixo).

3

Obter um livro de regras da liga, onde você pretende trabalhar. Aprenda. Existem pequenas diferenças entre as regras de diversas conferências. Saiba os sinais de mão utilizados pelos árbitros para denotar penalidades.

4

Participar de clínicas para dirigentes do futebol, onde são discutidas as técnicas e regras. Se você está tentando se tornar um funcionário em uma liga particular, ver se liga corre clínicas e atender aqueles.

5

Descubra o que a certificação é necessário para a sua liga escolhida e passar os testes necessários.

6

Apresentar a sua candidatura, compre um apito, chuteiras e uma camisa listrada, e entrar em condição física boa o suficiente para que depois de correr para baixo campo você tem fôlego para gritar, "Ei, número 77! Eu vi!" como você joga sua bandeira amarela.

Dicas:

  • Existem clínicas oferecidas para os funcionários, mesmo a nível de futebol de bandeira. Normalmente cada liga terá alguma forma de instrução educacional.
  • Muitas ligas exigem que os funcionários têm formação e certificação em primeiros socorros - alguns em primeiros socorros avançados. Querendo ou não isso é necessário, é uma excelente habilidade de ter. O futebol é um esporte violento em todos os níveis.