Como se tornar um jogador de voleibol profissional

Como se tornar um jogador de voleibol profissional


O voleibol é um esporte popular global com ligas interiores e exteriores. A Federação Internacional de Voleibol rege o esporte internacionalmente; em os EUA, a Associação de Profissionais de Voleibol atua como o órgão principal. O mundo do voleibol profissional é altamente competitivo: jogadores de elite em equipes de alto escalão têm o potencial de ganhar centenas de milhares - ou mesmo milhões - de dólares e um dos 12 pontos da equipe olímpica dos EUA. No entanto, os jogadores que esperam para ter sucesso no voleibol profissional deve ter habilidade e treinamento incrível e ser capaz de navegar na rede mundial complexo de ligas de voleibol.

Criar um regime de treinamento

Como em todos os esportes, treinamento e condicionamento são importantes para se tornar um jogador profissional de vôlei. Durante o treinamento, alguns exercícios podem ajudar a jogadora de vôlei de melhorar seu desempenho. Brocas de Transição Bola grátis ajudar os jogadores a estabelecer melhores habilidades footwork e ofensa enquanto brocas Pimenta ajudar a melhorar o controle de bola. Jogando o voleibol para se divertir é muito diferente do que para o esporte e requer um alto nível de resistência, uma dieta adequada e capacidade física.

Junte-se a uma equipe Collegiate

Jogadores de voleibol pode ganhar reconhecimento jogando por times universitários de topo. Em 2013, Penn State tinha equipe de vôlei feminino mais bem classificadas, com um recorde de 34-2. Em 2014, Loyola Chicago realizou o número um do ranking de vôlei masculino com um recorde de 29-1. Ser parte de uma equipe colegial topo do ranking pode ajudar a fornecer um jogador com inúmeras oportunidades, inclusive jogando em torneios no país e no exterior.

Junte-se à AVP

Fundada em 1983, a Associação de Profissionais de Voleibol é a principal organização que rege o voleibol americano. A associação ao AVP dá aos atletas a oportunidade de competir em uma ampla gama de eventos competitivos. Muitos membros da AVP passaram a ganhar medalhas olímpicas. Essas oportunidades podem abrir a porta para negócios muito lucrativos em casa e no exterior.

Jogar no Exterior

Atletas que procuram jogar vôlei profissional em casa pode querer considerar a jogar por um time estrangeiro. De acordo com o New York Times, várias organizações profissionais no estrangeiro oferecem visitam jogadores a chance de jogar, incluindo a Rússia, Itália e Brasil. Essas organizações fornecem estes, de alto desempenho oportunidades de elite de jogadores que ganham milhões de dólares. Os jogadores de manter a maior parte de seus ganhos, como as suas organizações no exterior muitas vezes cobrem seu quarto, pensão e outras despesas. No entanto, algumas equipes só abrir limitados slots para jogadores não-nativos, e jogar em um país estranho pode ser estressante para alguns atletas.

Fazer parte da equipe olímpica

Para ser selecionado para participar de uma equipe olímpica, os atletas devem ganhar uma série de competições. A equipe do país anfitrião é concedido automaticamente a entrada. Em seguida, o primeiro, segundo e terceiro lugar finalistas da Copa do Mundo FIVB e um par de cada Torneio de Qualificação Continental competir no inverno do ano olímpico. Em seguida, três pares de equipe do mundo Qualificação Olímpica Torneios competem para determinar os slots finais das equipes de vôlei que irão representar seus países na busca de ouro olímpica.