Como se tornar um distribuidor de viagem

Como se tornar um distribuidor de viagem


Distribuição de viagens envolve a distribuição dos estoques de viagem de hotéis, empresas de turismo, empresas de aluguer de automóveis, companhias aéreas ou operadores de cruzeiros para as agências de viagens e seus clientes. Para se tornar um distribuidor, é necessário um conhecimento polido da indústria de viagens e hospitalidade, sua clientela e as suas preferências de viagem. Um distribuidor é obrigado a estabelecer fortes relações de trabalho com os jogadores da indústria de hospitalidade que são a sua principal fonte de agências de negócios e viagens como seus principais clientes. Distribuidores são esperados para utilizar um sistema informatizado de reservas para garantir que os clientes dentro de uma grande região podem acessar os serviços de agências de viagens de sua escolha. Juntamente com estas agências, eles formam um sistema de distribuição global.

Instruções

1

Realizar pesquisas de mercado. Saiba áreas não exploradas dentro da indústria de hospitalidade e viagens. Inquérito sobre o elo perdido entre diferentes clientes em vários locais e destinos turísticos. Consultar empresas de turismo sobre os desafios que enfrentam em satisfazer as necessidades do cliente. Fale com turistas locais e estrangeiros para descobrir as dificuldades que encontram durante a viagem e as férias. Procure quaisquer espaços vazios de informação especialmente em destinos remotos e atrações turísticas emergentes.

2

Registo da empresa. Aplicar para o cargo de secretário de Estado no estado que você pretende basear o seu negócio e obter a licença ou autorização relevante. Além disso, obter um federais Número Empregadores Identificação do mesmo escritório, se você pretende contratar pessoal de apoio.

3

Montou um escritório. Estabelecer uma nova premissa ou alugar um escritório em uma localização estratégica e visível de onde suas operações firmes será executado. Equipar o escritório com computadores, faxes, impressoras, telefones, impressoras e mobiliário de escritório. Estabelecer uma conexão de internet estável para os computadores como a maioria das reservas e correspondências são feitas online.

4

Contratar pessoal. Obter competentes profissionais de relações públicas e pessoas de recurso clericais. Estes devem ter excelente comunicação e habilidades interpessoais, e um bom domínio de duas ou mais línguas internacionais. Eles devem ser bons ouvintes como eles vão estar a tomar notas de solicitações e preferências na maior parte do tempo do cliente.

5

Registre-se com a Associação Internacional de Agências de Viagens de rede. Então você vai obter a acreditação. Esta associação irá garantir visibilidade e credibilidade entre as empresas de turismo e da indústria de viagens e agências de viagens da filial. Isso amplia sua base de clientes e é uma introdução vital para novos distribuidores.

6

Comercializar sua empresa. Realizar marketing agressivo com as companhias aéreas, empresas de viagens, resorts turísticos, hotéis e companhias de cruzeiros, entre outros jogadores na indústria da hospitalidade. Anuncie ainda mais em jornais, páginas amarelas, na internet e em revistas de viagem. Responder a correspondência e começar a servir agências cliente.