Como se Tornar um ciclista amador

Como se Tornar um ciclista amador


Tornando-se um ciclista amador requer um compromisso com a formação em preparação para provas de ciclismo dentro de sua própria comunidade. Treinamento envolve um regimento de equitação consistente que funciona em velocidade e resistência. Uma dieta saudável e rica em nutrição também é essencial para o seu sucesso como um ciclista amador. Participação em eventos de ciclismo irá apresentá-lo a uma grande comunidade de ciclismo e solidificar o seu lugar nele como um ciclista amador. Preparar-se para um evento requer profundo compromisso e trabalho duro, mas o sentimento que você começa quando você atravessar a sua primeira linha de chegada é impagável.

Instruções

1

Estabelecer metas fundamentais para o seu regime de treinamento, respondendo a perguntas tais como: Por que você quer ser um ciclista amador? Em qual evento você quer participar? Até onde você precisa ser capaz de andar confortavelmente? Responda a estas perguntas para avaliar o quão duro você precisa trabalhar para realizar seus objetivos.

2

Visite a sua loja local da bicicleta e perguntar sobre os próximos eventos de ciclismo em sua comunidade. Pesquisar o site do EUA Ciclismo para eventos de ciclismo perto de sua comunidade, se um evento adequado não está ocorrendo perto de casa. Registre-se em um evento que é pelo menos seis a oito semanas afastado para prestar-se com tempo suficiente para treinar.

3

Trabalhar em sua resistência através do desenvolvimento de um regime de treinamento adequado com base na distância percorrida em seu evento. Para fazer isso, montando 75 por cento da distância total do evento, uma vez por semana. Andar confortavelmente durante estes longos passeios semanais para evitar o excesso de treinamento; por exemplo, se você não pode manter uma conversa durante uma longa viagem, você está treinando muito duro; abrandar e tomar o seu tempo, já que o objetivo é resistência, não de velocidade.

4

Treinar para o evento através da realização de atividades cardiovasculares, tais como natação, corrida e ciclismo, pelo menos 4-5 vezes por semana para construir a força e velocidade. Alongar antes e depois de cada exercício para evitar lesões de treinamento. Visite um ginásio local, a discutir o treinamento de resistência com um treinador profissional para grupos musculares específicos, particularmente em suas pernas, para fortalecer e evitar lesões.

5

Adote uma dieta saudável; baixa massa corporal é essencial para melhorar a economia de bicicleta, também conhecida como a eficiência energética. Comer refeições que contêm 75 por cento de matéria vegetal e níveis saudáveis ​​de gorduras monoinsaturadas. Coma alimentos que são ricos em antioxidantes liberalmente, como frutos do mar. Adquirir proteína de alimentos que são ricos em ácidos graxos saudáveis ​​como peixes, em vez de alimentos que contenham altos níveis de gorduras saturadas como carne.

6

Comprometa-se com a sua formação e regime alimentar para aumentar o seu nível de sucesso durante o evento de ciclismo na qual você está registrado. Faça pausas sempre que necessário para evitar o excesso de treinamento e consulte um profissional trainer em seu ginásio ou um médico imediatamente quando algo não se sente bem para evitar ferimentos graves.

7

Registre-se em mais eventos depois de completar seu primeiro. Ajuste o seu treinamento para se adequar ao tipo de evento e distância.

Dicas:

  • Em longos passeios semanais, pausas se o evento tem agendado pausas e trabalho em paradas minimizando se o evento não colocar o tempo para pausas.
  • Procure ou inicie um grupo de ciclistas em sua comunidade que está treinando para o mesmo evento e organizar sessões de formação para ajudar um ao outro de trem e fazer o treinamento mais agradável.
  • É melhor treinar com segurança e conforto e vêm em último lugar, ao invés de excesso de treinamento, ficando ferido e não competir em tudo.
  • Não exagere, e ouvir o seu corpo; se ele está dizendo para você parar e fazer uma pausa, fazê-lo imediatamente; caso contrário você vai colocar-se em risco significativo de uma lesão excesso de treinamento.