Como se tornar um árbitro de hóquei

Tornando-se um árbitro de hóquei é uma ótima maneira de permanecer no jogo que você ama. Um funcionário do árbitro, ou on-gelo, é responsável por fazer cumprir as regras durante o jogo que está sendo jogado. Há vários requisitos para se tornar um árbitro de hóquei. Para muitos que amam o hóquei, a maioria das medidas já foram tomadas ao longo da vida cedo para começar uma carreira como um ref. Leia para saber mais.

Instruções

1

Ser capaz de andar de skate bem. Um árbitro de hóquei tem que ser capaz de acompanhar, se não fora patinar os melhores jogadores da liga em que ref. Eles precisam ter uma rápida decolagem, passo rápido, parada rápida e tempo de reação rápida. Eles também precisa ser rápido o suficiente em patins para sair do caminho como um disco ou jogador vem na direção deles.

2

Conheça bem o jogo. Muitas vezes, o árbitro ter jogado quase toda a sua vida, de modo que este não é um problema enorme. O juiz precisa conhecer as regras bem, chamá-lo de imediato, sem pensar, e ser capaz de reconhecer imediatamente as ações que as regras se referem.

3

Estude as regras. Toda regra tem de ser conhecida, mesmo os que são raramente usados ​​ou aplicados. Há livros de regras em linha como o livro de regras da NHL em seu site, ou o livro de regras oficial hóquei dos EUA em seu site. Contacte o campeonato que você espera para apitar uma cópia do seu livro de regras oficial.

4

Fale com o presidente da liga de hóquei local. Mesmo se você tem esperança de um dia ser um NHL Oficial, estar disposto a começar de baixo. O presidente da sua liga local pode lhe dar mais informações e ajuda.

5

Fazer e passar no exame escrito necessário para se tornar um oficial. Isso é diferente para cada campeonato que você espera para apitar para. Mais uma vez, entre em contato com o presidente da liga local para descobrir quando e onde fazer o exame.

6

Desenvolver uma pele resistente. Pais e fãs de hóquei pode ser um pouco mais apaixonado e envolvido do que muitos outros fãs. Não fique bravo com vaias pessoais e julgamentos. Ser capaz de lidar com os jogadores irritados e treinadores que não concordam com as decisões. Hockey é um esporte de contato, para estar pronto para esquivar algumas palavras de raiva ou até mesmo socos.