Como se tornar um árbitro de beisebol da Juventude

Antes de efectuar os passos necessários para ser um árbitro da juventude, o fundo é importante. Em ligas esportivas de jovens, homens e mulheres oficiando os jogos são uma parte integrante da experiência. Os participantes podem começar a jogar em ligas de beisebol da juventude jovem como 6 ou 7. Até os anos do ensino médio (idades 11-14), os árbitros estão em alta demanda. O processo comum é para ligas de contratar crianças do ensino médio (idades entre 14-18) para trabalhar os jogos da liga mais jovem. Árbitros devem ser certificados através de um regime de treinamento que inclui clínicas e um teste final. Jovens árbitros são normalmente empregadas pela liga de beisebol na cidade onde trabalham. Formação e os testes irão variar de liga para liga, mas as etapas gerais para se tornar um árbitro jovens são o mesmo.

Instruções

1

Iniciado correspondência com o diretor da liga de árbitros. Informá-lo que você está interessado em se tornar um árbitro em sua liga e gostaria de participar das sessões de formação necessárias e clínicas.

2

Obter um cronograma de tempo e localização de todos os postos e sessões você terá de comparecer.

3

Em preparação para o exame final, tomar notas em cada sessão clínica e treinamento.

4

Certifique-se de que você sabe todas as regras e regulamentos que o seu campeonato segue. Estas regras podem ser diferentes de outras ligas e Major League Baseball.

5

Passar no teste de certificação árbitro para se tornar um árbitro oficial de beisebol juvenil.

6

Obtenha seu horário e confirmar os horários e locais de cada jogo você vai estar trabalhando. Saiba como chegar a cada campo.

7

Pegue o equipamento que será fornecido a você pela liga que você está trabalhando. Equipamento geralmente inclui uma camisa, boné, contra arremesso e máscara.

Dicas:

  • Estude bastante para o seu teste de certificação. As pessoas que não pode não ter uma segunda chance.
  • Reunir o máximo de informações sobre o campeonato possível.
  • Obter os números de telefone de seus colegas e seu chefe, no caso de um problema de programação ocorre.
  • Umpiring pode ser perigoso. É possível ser atingido com um bastão, bola ou outros objetos.
  • Quando atrás da placa home, usar a máscara em todos os momentos, e manter um olhar atento sobre o campo.