Como se tornar um árbitro da NBA D-League

Se você tem aspirações de se tornar um árbitro da NBA, começando na D-League é um grande trampolim. A NBA olha para a NBA D-League para os árbitros que se destacam e podem mesmo considerar chamar esses árbitros até oficiar na NBA.

Instruções

1

Decida se a arbitragem é a carreira para você. Enquanto árbitros da NBA são bem pagos, que pode levar anos e anos para nunca chegar a esse estágio. Além disso, apenas uma pequena percentagem dos árbitros nunca fazê-lo para a NBA. Árbitros de basquete fora da NBA não são muito bem pagos por isso, se você não tem um verdadeiro amor por oficiando basquete, considerar uma carreira diferente.

2

Registre-se em uma escola de arbitragem de basquete. A escola árbitro de basquete mais recomendado é o Coast To Coast Árbitro School, em Orlando, Florida. Esta escola é dirigida por árbitros da NBA filiados e eles se esforçam para ajudar a todos os níveis de árbitros de basquetebol melhorar seu ofício. Você pode se cadastrar e saber mais informações sobre esta escola em seu site.

3

Aplique diretamente para a NBA D-League. Você pode obter as informações de contato para a divisão de arbitragem da NBA D-League, ao Coast To Coast Árbitro School. Depois de aplicar, a NBA D-League Comentários de seu nível de experiência e decide se quer ou não são contratados. Se não são contratados, eles dizem que a razão pela qual você não foi contratado e dizer o que você precisa fazer para melhorar suas chances.

4

Fique dedicado ao seu ofício. Pode levar um par de anos para construir o currículo necessário para entrar na NBA D-League como um árbitro. Se você tem que trabalhar ligas de recreação, ensino médio ou jogos universitários, fazê-lo porque isso pode melhorar suas chances de subir a escada.