Como se qualificar para o US Open de tênis

Como se qualificar para o US Open de tênis


Se você sonho de arremessando a semente No.1 em ponto no campeonato no Aberto dos EUA, em seguida, as chances podem ser empilhadas contra você. Um caminho é aberto, no entanto, para qualquer um com idade acima de 14 anos que quer competir em um dos mais valorizados Grand Slams no calendário do tênis. Os abertas Playoffs Nacional dos EUA foram criados em 2010, permitindo que os jogadores de tênis de todas as habilidades para seguir seu sonho e tentar qualificar-se para o US Open.

Instruções

1

Ganhe um dos 16 competições seccionais. Se você não está classificada entre as 32 melhores tenistas do mundo ou famoso o suficiente para justificar um wild card para o torneio principal, em seguida, US Open qualificação começa em uma das 16 competições seccionais realizadas durante todo os Estados Unidos. O empate em cada competição é limitado a 256 jogadores de ambos os eventos masculino e feminino, e para participar você deve ser 14 anos de idade ou mais e um membro do atual US Tennis Association (USTA).

2

Ganhar a final do US Open Playoffs Nacional. Os vencedores dos 16 torneios seccionais progredir para um torneio eliminatório de 16 jogadores, com os quatro melhores jogadores sem sementes, com base em seus rankings internacionais. O vencedor de torneios as dos homens e as mulheres ganham um wild card para os EUA Open Qualifying Tournament, onde se juntam outros aspirantes.

3

Ganhar jogos suficientes para os EUA Open Qualifying Tournament para se qualificar para o US Open. Se você tiver sorte o suficiente para ganhar um wild card para este torneio, então o padrão fica ainda mais difícil como os jogadores competem por uma parte do fundo de prêmio de US $ 1 milhão (em 2011). Esta competição atrai regularmente melhores jogadores, incluindo vencedores de Grand Slam e ex-top 20 jogadores. Ambos os sorteios são feitos dos homens e mulheres de até de 128 jogadores, com 16 de cada sorteio de qualificação para o US Open.

Dicas:

  • Formas alternativas para se qualificar para o Aberto dos EUA incluem ser semeado como um dos 32 melhores jogadores do mundo, ganhando um wild card ou ser um dos 72 jogadores escolhidos com base em seu ranking internacional.
  • É possível inserir apenas um torneio de corte a cada ano. Tentativas adicionais para qualificar não serão aceitos.