Como se preparar para uma viagem para a Itália



A Itália é um destino turístico muito popular na Europa pelo seu significado histórico e cultural, bem como atividades de jantar e outras divertidas. Sua primeira vez na Itália provavelmente será um choque cultural. Felizmente, você não precisa ser fatigado ou desorientado com o choque cultural, se você está bem preparado para a viagem. Preparando-se não só irá aliviá-lo de pânico, mas também irá ajudar você a ganhar mais apreço para a Itália e suas ofertas.

Instruções

1

Verifique se o seu passaporte está atualizado e em boas condições. Se você não tiver um passaporte, candidatar-se a um de pelo menos três meses de antecedência de sua viagem. Esteja ciente de que candidatos pela primeira vez, assim como os menores, deve aplicar-se pessoalmente em uma agência de passaporte ou facilidade de aceitação. Se você é dos Estados Unidos ou Canadá e pretende ficar por menos de 90 dias, você não precisa de um visto.

2

Olhe para cima a taxa de câmbio para o euro e dólar. O dólar americano é fraco na Europa a partir de 2011, para viajar através da Itália pode ser caro. Esteja preparado para provar que você tem dinheiro suficiente para viajar através da Itália, a fim de ser autorizado a entrar no país. Entrada da Itália Ministério dos Negócios Estrangeiros para os mais recentes requisitos monetários pelo www.esteri.it.

3

Saiba história italiana. Estudar as mudanças políticas e culturais que ocorreram ao longo de sua história, desde a civilização romana até os tempos modernos. Descubra qual parte dos interesses de história italiana você, pois isso irá informar o que você vai ver e onde fazer passeios. Conhecer a história irá ajudá-lo a apreciar melhor os famosos marcos históricos, como o Coliseu ea estátua de David.

4

Aprenda os conceitos básicos da língua italiana, como números, medidas de peso e saudações básicas. Mesmo nos maiores cidades italianas, a barreira da língua pode ser um problema, especialmente quando for comprar coisas.

5

Traga uma câmera, de preferência com uma lente teleobjetiva. A arquitetura ea paisagem da Itália são grandes e coloridos, assim que uma lente teleobjetiva faz bem para capturá-los. Apesar de uma câmera com uma lente teleobjetiva pode ser mais pesado e mais volumoso do que, digamos, uma câmera descartável, os resultados vão valer a pena o esforço extra.

6

Ajuste as suas expectativas para amenidades em hotéis. Muitos dos edifícios antigos da Itália não pode acomodar quartos do tamanho que você pode ser usado para na América do Norte, nem usam ar condicionado, tanto quanto os norte-americanos. Camas pode ser mais firme do que você está acostumado, como bem.

7

Investigar acessibilidades em hotéis e outros locais se você ou alguém em seu partido está desativado ou precisa de ajuda extra se locomover. Os edifícios antigos significa infra-estrutura antiga que não pode acomodar elevadores ou rampas para cadeiras de rodas. Entre em forma de caminhar e subir escadas antes de ir.

Dicas:

  • Para as mulheres que planejam visitar igrejas e museus, você não será permitida em se você está vestindo shorts, saias curtas e tops sem mangas.
  • A maioria dos locais históricos e museus não permitem que você use flashes ao tirar fotos e alguns museus não vai permitir filmagem e tirar fotos. Olhe para os sinais que são postados observando as regras sobre fotografia.
  • A água da torneira na Itália é altamente clorada e você deve manter a água engarrafada. Isto irá prevenir qualquer doença estômago de arruinar sua viagem.
  • Certifique-se de examinar itens de vestuário que você está comprando em lojas, porque não há uma política rigorosa sem retorno aplicada na maioria das lojas. Você também vai descobrir que muitas lojas não permitem que você experimente a roupa antes de comprá-lo. Isso é para diminuir os danos aos itens ao tentar-lo.