Como se preparar para posse do cavalo

Como se preparar para posse do cavalo


Preparação para posse do cavalo pode parecer esmagadora. Ao planejar com antecedência, você pode comprar o seu primeiro cavalo com confiança, sabendo que você tem o direito suprimentos, contatos e planos financeiros. Algumas fontes, como picaretas cascos, são necessários por todos os proprietários de cavalos, alguns itens serão exclusivos para a sua raça escolhida e disciplina. Compromisso financeiro irá variar conforme o local, cavalo individual, disciplina e nível de interesse.

Instruções

Stables e Suprimentos

1.


Um celeiro resistente com acesso ao pasto faz uma grande casa para um cavalo.


Encontre arranjos de vida para o seu cavalo. Isso pode ser na forma de uma instalação de embarque high-end, uma fazenda nas proximidades ou no seu próprio imóvel. Proprietários de primeira viagem são geralmente desencorajados a manter um cavalo em casa, até que tenham alguma experiência. Os cavalos são animais de rebanho por isso escolha um local onde o seu cavalo pode ser em torno de outros cavalos ou gado.

2.


Selas, arreios, chicotes, bits e almofadas da sela são conhecidos como aderência.


Comprar suprimentos de cavalos. Estes incluem baldes, alimentação, cabrestos, linhas de chumbo, cobertores, picaretas casco, grooming, como escovas, shampoos e fly-sprays; mais aderência e equitação artes. Um capacete é uma importante peça de equipamento equestre. Todos os cavaleiros são incentivados a usar um capacete enquanto andava pela American Association instrutores de equitação.

3.


Um ferrador irá aparar e sapato seu cavalo a cada seis a oito semanas.


Desenvolver contactos com os profissionais que você estará usando. O mais importante é um veterinário e ferrador (que vai aparar os cascos e colocar os sapatos em seu cavalo) e um dentista cavalo se este serviço não é fornecido pelo seu veterinário. Chamada de preços e criar uma lista de contatos. Alguns proprietários de cavalos também utilizar os serviços de quiropráticos e acupunturistas eqüinos.

Finanças

4.

Desenvolva seu orçamento mensal. Se você está pensando em embarcar, entre em contato com o estábulo para descobrir o preço mensal eo que isso inclui. Além de bordo, você pode precisar de comprar o seu próprio alimento e roupa de cama. Considere os custos de combustível, se você vai estar dirigindo mais do que alguns quilômetros para ver seu cavalo. Adicionar um dinheiro extra no orçamento para os custos de surpresa como sapatos jogados.

5.

Crie um orçamento anual. Além do atendimento mensal, você vai precisar de dinheiro para a assistência veterinária, uma ou duas vezes por ano, odontologia, uma vez ou duas vezes por ano e as taxas de ferrador, pelo menos, seis vezes por ano. Você também terá de fornecer um tratamento anti-parasita (wormer) várias vezes por ano. Ao planejar com antecedência, você pode espalhar esses custos para fora.

6.

Obter um cartão de crédito especificamente para situações de emergência de cavalos. Não use este cartão para qualquer outra finalidade. Cavalos parecem precisar de cuidados veterinários de emergência quando o seu orçamento é apertado ou quando você está de férias e deve pagar pelo serviço por telefone.

7.

Calcular um orçamento de caixa para pagar o seu novo cavalo. Não se aproxime de um vendedor até que você sabe quanto dinheiro você pode gastar. Lembre-se o seu orçamento, você compra. Um cavalo sênior pode custar menos na frente, mas necessitam de mais cuidados veterinários; enquanto os cavalos jovens podem precisar de recursos adicionais para o treinamento.

8.

Pergunte sobre os registros de saúde. Quando você escolher o seu cavalo, obter registros de vacinação, informações de contato para ferrador atual e quaisquer outras informações de saúde. Saiba o que os requisitos imediato este cavalo tem antes de trazê-lo para sua nova casa.

Dicas:

  • Um mau ferrador pode arruinar seu cavalo. Ferradores não necessitam de formação ou certificação específica na lei. Contacte o maior número de ferradores quanto possível antes de escolher um. Obter uma lista de clientes e prova de algum tipo de treinamento de cada um. Ligue para seus clientes para referências. Não deixe que uma má ferrador arruinar a vida de seu cavalo e seu investimento.