Como se preparar para Aikido Artes Marciais

Antes de entrar em um estudo do Aikido, você deve compreender a história ea filosofia por trás dele porque esses elementos continuam a ser importantes no esporte de hoje. Como muitas artes marciais, aikido salienta resolução pacífica sobre combate e incentiva cada praticante utilizar Aikido como um caminho para o auto-conhecimento.

Instruções

1.

Traçar a história do aikido. Apesar de uma arte marcial relativamente moderna, aikido segue sua linhagem de volta para o samurai técnica de combate desarmado japonês Daito-ryu aiki jujitsu. No entanto, ao contrário de formas de combate samurai, aikido se concentra exclusivamente em auto-defesa, usando o peso do corpo do adversário para evitar um ataque sem violência.

2.

Compreender a filosofia de Sensei Morihei Ueshiba na criação de aikido. Originalmente, ele era um instrutor de jiu-jitsu, mas no final da vida, ele percebeu que incidindo sobre a tolerância ea paz em artes marciais poderiam ajudar a estimular uma maior pacifismo, que sua religião Omoto abraçou. Este aikido motivos de história em defesa própria, em vez de combate.

3.

Veja a tranquilidade refletida em movimentos de aikido. Os praticantes de Aikido não percebem atacantes como mal ou alguém merecedor de dano. Em vez disso, o atacante é simplesmente uma outra pessoa que perdeu o contato com sua própria natureza.

4.

Perceba que por causa de sua modernidade, ainda existem professores que estudaram com o fundador do aikido ou um de seus alunos. Se você está procurando aulas de Aikido, pergunte ao instrutor se ele estudou com Ueshiba ou um de seus alunos.

5.

Determinar se o seu temperamento se encaixa na disciplina. Se você estiver interessado em movimentos ofensivos, você deve seguir uma arte marcial diferente. Se você quiser um sistema de auto-defesa sólida, aikido é uma boa escolha. No entanto, se você acha que vai precisar técnicas de luta no chão, também estudar judô ou outra disciplina de combate a solo.