Como se livrar de um mau Slice

Um mau fatia pode ser a principal fonte de frustração para os jogadores. É frustrante para bater um majestoso tiro, só para assistir uma curva acentuada no meio do ar e do vento nas árvores, grama longa ou até mesmo a água. Muitas vezes, suas tentativas para resolver o problema só piora as coisas, mas seguindo essas instruções devem ajudar a tornar seus próximos 18 buracos um pouco mais agradável.

Instruções

1

Depois de ter a bola teed acima, o primeiro passo é alinhar seus pés corretamente. Muitas pessoas acreditam que para limitar os efeitos de uma fatia, eles devem transformar seus corpos de distância (para a esquerda para golfistas destros; direito para golfistas canhotos) da direção da fatia. Mas, na realidade, que faz com que a fatia pior. Você deve ficar com os pés paralelos de modo que, se você fosse para colocar o clube no chão, o eixo estaria apontando diretamente para seu destino.

2

Certifique-se que a bola está no centro da sua postura e quando você coloca a cabeça do taco atrás da bola, ficar perto o suficiente para que você possa descansar as mãos para baixo de seus ombros. Você não deveria estar chegando com o clube, nem o clube deve ser pressionado em você como ambos irão exacerbar a fatia.

3

A chave para não cortar a bola está com os braços e, mais importante do cotovelo no braço de volta (o braço para fora da direção do tiro). Ao trazer o clube de volta para iniciar o movimento oscilante, certifique-se o cotovelo para trás permanece em contato com seu lado o maior tempo possível. Pense nisso como se conectar com fita para o lado de sua camisa. Não há problema em deixar o cotovelo sair do lado, na parte superior do balanço traseiro, mas é recomendável que você reduzir o seu balanço para trás ao tentar curar a fatia.

4

Como você levar o clube para a frente o cotovelo para trás deve voltar a ser pressionado para o lado como você trazer o clube através. Isto irá realizar duas coisas. Um deles, que irá forçá-lo a girar o seu corpo como para tornar a sua cintura liderar o caminho através do aumento do poder de tiro e, dois, vai forçar os braços para "volume de negócios", como eles alcançar a bola. Virar é braços de torção no cotovelo que irá trazer a cabeça do clube em torno de bater a bola flush.

5

Ao trazer o clube para a frente e manter o seu cotovelo em seu lado, também é importante que você mantenha seu ombro frente apontou para baixo e na direção que você quer que a bola voar. Há uma tendência para os jogadores para trazer o ombro da frente em torno de como uma resposta natural ao balanço, mas que resultará na bola voando em linha reta, mas para a esquerda (para os golfistas destros).

6

Depois de fazer contato com a bola, é importante manter a cabeça baixa, olhando para a bola, até que o ombro para trás força a cabeça para a frente e para o clube termina por cima do ombro da frente. Quando tiver concluído uma tacada de golfe com sucesso, você deve estar em uma posição para ver o fly ball. Se você está olhando para uma direção diferente, revisitar Passo 5.

Dicas:

  • Ao tentar mudar o seu swing de golfe, é importante para entrar no driving range e prática. Memória muscular, ou ensinar o seu corpo para fazer o mesmo balanço de cada vez, pode levar vários meses. Portanto, antes de cada rodada, bateu um balde de bolas no driving range ou ir a um simulador de tiro para trabalhar em seu novo swing.