Como se livrar da gordura nas nádegas

Como se livrar da gordura nas nádegas


O bumbum é muitas vezes a primeira vítima da idade avançada ou uma dieta pouco saudável. Isso pode levar a uma perda de imagem de um pobre corpo confiança, auto-estima e. No entanto, há uma série de medidas que podem ser tomadas para restaurar a firmeza de um fundo de flacidez. Mesmo se você só quer firmar seu bumbum, consulte o seu médico antes de iniciar uma nova rotina de dieta ou exercício.

Instruções

1.

Mude sua dieta. Coma muita fruta e legumes e garantir uma variedade de diferentes tipos, como amido, verde escuro e legumes alaranjados. Consuma alimentos integrais, mude para leite com baixo teor de gordura e evitar alimentos com teor de gordura saturada alta. Procure alimentos com alto teor de proteína e em vez de fritura, tente assar, grelhar ou grelhar.

2.

Incluir estocadas em uma rotina de treino global. Fique em pé com uma perna cerca de 3 metros atrás do outro e segure um halter em cada mão. Dobre os joelhos, permitindo que o joelho de volta a descer até que esteja quase a tocar o chão. Certifique-se de manter a parte superior do corpo completamente em linha reta. Reverse e repetir, tanto quanto possível, sem forçar.

3.

Integrar a técnica propina excesso em seu treino. Ficar em uma perna para a frente com a perna esticada à direita em linha reta para trás. Manter um tronco reto para a frente magra, para alcançar os dedos do pé em pé e, ao mesmo tempo empurrando nádegas e quadris para trás. Inverta este movimento certificando-se de apertar as nádegas.

4.

Pratique exercícios de agachamento. Em pé, com os pés ritmo mais largos que os quadris e, segurando halteres em cada mão e mantendo o tronco reto, em um movimento suave dobre os joelhos e balançar os braços até quase de cócoras. Pressione para baixo sobre os calcanhares para voltar a uma posição ereta.

5.

Use o bumbum Deitada ponte como parte de um treino de corpo inteiro. Enquanto deitado no chão lugar os dois pés sobre a bola de exercício com os joelhos apontando para o teto. A partir desta posição levantar a pélvis até que seu corpo faz ângulo de 45 graus com o chão. Neste ponto, flexione as nádegas e mantenha a posição antes de abaixar a pélvis de volta para o chão.