Como se exercitar com uma fratura por estresse

A fratura por estresse é muito pequena lasca ou rachadura em um osso, geralmente causada por movimentos repetitivos ou estresse repetido sobre o osso. A fratura por estresse é comum em atletas e mais frequentemente ocorrem nos metatarsos (ossos do pé) ea tíbia (osso da perna). Enquanto uma fratura por estresse geralmente leva de seis a oito semanas para cicatrizar, ele não tem que mantê-lo afastado. Com os devidos cuidados e atenção, você ainda pode exercitar com uma fratura por estresse.

Instruções

1.

Consulte o seu médico e descobrir o que o exercício é aceitável para você, atendendo à natureza e gravidade da sua lesão. Provavelmente, o seu médico irá recomendar não-rolamento de peso exercícios, enquanto o seu estresse fratura consolida.

2.

Dê um mergulho. A natação é um exercício sem impacto, o que mantém os ossos de tomar a batida se estivessem em terra, o que é geralmente o que faz com que uma fratura por estresse. Além disso, nadando em uma excelente cardiovascular e por toda a parte do corpo exercícios. Tente voltas usando o estilo livre, piscina de correr com um cinto ponderado. remar com a ajuda de um macarrão água ou uma aula de aeróbica de água, em vez do seu treino regular. Se o seu ginásio ou comunidade não tem uma piscina, verifique com parques de sua cidade e do departamento de recreação para descobrir o que piscinas são acessíveis ao público.

3.

Hop em uma moto. Como natação, uma bicicleta estacionária fornece um ótimo treino sem impacto, perfeito para aqueles com pé ou lesão na perna, como uma fratura por estresse. Tente utilizar configurações diferentes, como montanhas ou intervalos para variar o treino e imitar o seu na rotina chão. Utilize uma bicicleta com tiras de pé para minimizar o impacto em seus pés e pernas, especialmente quando você tem a fratura por estresse.

4.

Experimente o aparelho elíptico. Como a natação ea bicicleta ergométrica, elíptico é não-impacto e proporciona um ótimo treino cardiovascular. Novamente, use colinas, intervalos e as configurações aleatórias para variar seus treinos e aumentar a resistência para um treino mais intenso.

5.

Bata no tatame. Pilates, que foi projetado para ajudar os soldados a recuperar dos ferimentos da Primeira Guerra Mundial, é por design de um treino não-incidência. Experimente uma aula de esteira em seu ginásio, estúdio ou centro comunitário local e obter um treino de corpo inteiro, sem os seus pés todos tocando o chão - perfeito para aqueles recuperando de uma fratura por estresse. Pilates também é ótimo para desenvolver a força do núcleo e flexibilidade.

Dicas:

  • Evite colocar qualquer tipo de pressão ou peso sobre a perna lesionada ou a pé.
  • Interrompa o exercício se você se sentir desconfortável ou sentir qualquer dor.