Como são bolas de golfe Made?

The Core

O núcleo de uma bola de golfe é feita de vários compostos, que são proprietárias, que são misturados para dar uma consistência de borracha. Uma vez que estes compostos são misturados, estes são colocados numa câmara de aquecimento pressurizado. O tamanho final deste núcleo é de 1,5 polegadas de diâmetro.

A tampa

A cobertura de uma bola de golfe é feita usando um molde de compressão, que é preenchido com um líquido, denominado termoplástico, que irá endurecer mais tarde para o invólucro de plástico da bola de golfe. No entanto, não é feita como uma peça sólida. Dois meios círculos são feitos em seguida, colocar juntos. Para isso, dois pedaços de casca são colocados em torno de um núcleo, em seguida, aquecida e pressionada em conjunto até que a bola é formado. A maioria dos fabricantes também adicionar as ondulações para a bola, durante esta parte do processo. Geralmente, as bolas mais caros têm mais ondulações do que as menos caras, como as ondulações são ditas para fazer a bola voar mais longe. Cada ondulação é de cerca de 0,15 cm de diâmetro.

Pintura

Uma vez que a bola é formada e as covinhas terminar, a costura de onde as peças fundidas de cobertura será removido, assim como quaisquer manchas ásperas ou defeitos. Uma vez que estes são cortadas e lixadas, a bola vai ser pintado. Uma vez que a tinta estiver seca, o logotipo será carimbado para a bola. Em seguida, um revestimento transparente irá ser aplicada à esfera.

Controle de Qualidade e Embalagem

De acordo com o United States Golf Association, uma bola de golfe tem que ser completamente esférica, pode pesar até 1,62 onças e deve medir menos de 250 metros por segundo de velocidade em um USGA aprovado dispositivo de medição. Como tal, as bolas de golfe submetidas a um regime rigoroso controle de qualidade, que consiste em testes pelo menos cinco bolas por lote fabricado. Uma vez que as bolas inspecionados passaram nos testes, as bolas restantes do lote são embalados para o transporte para os varejistas.