Como são barras de chocolate Hershey feito?

Cacau em amêndoas

Barras de chocolate Hershey são feitas em Hershey, Pensilvânia, na maior fábrica de chocolate do mundo. O processo de fazer barras de chocolate começa com os grãos de cacau.

Grãos de cacau são colhidas de árvores de cacau, que produzem uma fruta melão-like (ou pod). Dentro de cada pod cacau são 20 a 40 sementes ou grãos de cacau. Em primeiro lugar, as vagens são divididas. Em seguida, os grãos são removidos e colocados em grandes pilhas para fermentar. Durante a fermentação, o aroma de cacau e desenvolve as conchas endurecer e escurecer. Após cerca de sete dias, a fermentação é completa e os grãos são secos. Em seguida, são transportadas por vagão de trem para a fábrica de chocolate para ser limpo e armazenado.

Assar os Beans

De chocolate da Hershey tem um sabor característico, o que é conseguido através da mistura de grãos de cacau de diferentes países. Os grãos de cacau são misturados, em seguida, colocar em grandes torrefadoras giratórias e assado em temperaturas muito altas.

Licor de Chocolate

Em seguida, uma máquina de descasque especial separa o interior do feijão (a nib) a partir do reservatório. As conchas são descartados e os nibs são moídos ou triturados. O calor a partir do processo de moagem faz com que a manteiga de cacau na ponta para derreter. A mistura transforma-se o licor de chocolate, que é, um chocolate líquido puro.

Quatro principais ingredientes

Os quatro principais ingredientes de chocolate da Hershey são licor de chocolate, manteiga de cacau, açúcar e leite. Hershey usa leite integral em sua receita para o chocolate de leite. Em 1900, Milton Hershey foi o primeiro americano para desenvolver uma fórmula para o chocolate de leite. Caminhões-pipa levam leite fresco para a fábrica Hershey todos os dias. É testado, pasteurizado e misturado com açúcar. A-açúcar do leite é então seco lentamente até que ele se transforma em um material tão grosso como taffy.

O licor de chocolate é combinada com o leite, o açúcar. A nova mistura é seca para um pó grosso, castanho chamado fragmento de chocolate.

A manteiga de cacau é adicionada ao fragmento de chocolate. A mistura migalha viaja através de rolos de aço que moem e refinar a mistura, tornando-o liso; o resultado é chamado de pasta de chocolate. No próximo passo, chamado de "conching", a pasta é vertida em grandes cubas chamados conchas, onde grandes rolos de granito alisar quaisquer partículas arenosas. Este processo pode levar de 24 a 72 horas porque o chocolate é mais conched, mais suave se torna.

O resfriamento do Chocolate

A pasta de chocolate é, então, pronto para ser arrefecida ou temperada, de uma maneira controlada, de modo que atinge a textura e consistência adequada. Neste momento, a outros ingredientes como nozes podem ser misturados em.

Formando as barras de chocolate

O chocolate é depois moldada na forma de barras de chocolate, com o nome de marca registrada Hershey impressa sobre eles, vertendo o chocolate líquido em máquinas de moldagem. Os moldes cheios são transportados sobre uma correia transportadora vibratória para remover as bolhas de ar e para permitir que o chocolate para resolver. Finalmente, as barras de chocolate são enviados através de um túnel de arrefecimento onde o chocolate é sólido levemente gelado. As barras de chocolate são, então, pronto para ser enviado para envolver.