Como sair de um Timeshare (Parte II: após a primeira semana)

Apresentação de tempo compartilhado oferece muitas vezes atrair pessoas com uma oferta sedutora apenas para tirar um tempo do dia para ouvir o campo. Alguns dos bônus de compra pode parecer irresistível, mas remorso do comprador pode definir rapidamente. Se isso ocorrer na primeira semana de propriedade, uma cláusula de salvaguarda geral existe. Se você mudar de idéia depois desse ponto, ficando fora do timeshare se torna muito mais difícil.

Instruções

1

Fale com um advogado especializado em direito contratual e arrendamentos de propriedades de férias. Além de sua cláusula de escape, que normalmente é encerrada no final da primeira semana, as empresas de aluguer de timeshare tornar difícil para sair sem soar aconselhamento jurídico. Se alguém pode encontrar uma brecha, um advogado pode, e se o vendedor mal informado você ou não seguir o protocolo, você pode usar isso a seu favor.

2

Alugue o seu tempo às partes interessadas. Estas partes interessadas poderia ser seus membros estendidos da família ou amigos, ou até mesmo estranhos. Configurar um acordo do seu próprio que você vai pagar uma taxa para uso, o que ajuda a compensar as suas próprias despesas. Se nenhum dos membros de sua família ou amigos está interessado, você pode oferecer isso a estranhos, colocando um anúncio em seu jornal ou usando um serviço de anúncios classificados online.

3

Vender o seu tempo, e transferir a propriedade para o novo proprietário. Isto pode ser feito quer directamente através da própria empresa ou usando uma terceira empresa que é especializada em vendas de timeshare. Você também pode anunciar para um comprador privado muito, da mesma forma que você faria ao alugar o seu tempo. Dependendo do negócio que você faz, você pode acabar perdendo dinheiro em geral, mas você estará livre de suas obrigações de timeshare.

4

Doe seu tempo para uma boa causa. Várias empresas de terceiros tomará posse de seu tempo em troca de um imposto write-off. Se você financiou sua compra timeshare, o empréstimo tem de ser pago, na maioria dos casos, para uma organização estar interessado em tomar posse. No entanto, o processo não requer uma taxa inicial para começar, e muitas vezes a organização irá tratar de todos os aspectos técnicos da transferência para você.

5

Dê-lo de volta para a empresa que você comprou. Se você é ter remorso do comprador grave e está olhando para recuperar pelo menos uma parte do dinheiro que você gastou, isso não vai ser a melhor opção. A fim de fazer isso, você vai precisar para o arquivo para e apresentar a empresa com uma ação parada da reivindicação, que terá então de ser aceite pela empresa. Algumas empresas estão mais dispostas a fazer isso do que outros, por isso, novamente, é aconselhável consultar um advogado antes de tomar este caminho.