Como saber se você tem um tendão puxado

Há momentos em que você vai puxar o músculo isquiotibial e não terá nenhuma dúvida sobre a lesão. Você vai se sentir uma onda de dor que o obriga a seus joelhos e podem necessitar de assistência para tirá-lo da pista, o campo de jogo ou no seu sofá se você se ferido em casa. No entanto, há outras vezes quando a força pode não ser tão grave. Você vai ser capaz de poupar tempo e dor por tomar o tempo fora e deixando o músculo se recuperar.

Instruções

1.

Sinta-se um puxão na parte de trás da coxa, como você entrar em uma corrida ou um prazo inferior a toda a velocidade. Este puxando não é normal e pode indicar uma entorse ou uma tração na parte de trás de sua coxa. Pare o que você está fazendo e sair do campo de atletismo - esta lesão é em um ponto crítico. Ele pode curar, se você colocá-la e tratá-la com gelo, mas pode ficar severamente pior se você tentar "aguentar".

2.

Tente puxar sua perna para cima em direção ao seu peito. Se você não pode obter o seu joelho passado, o nível de seu quadril ou você sente fadiga extrema, como isso está acontecendo, você tem um tendão puxado. Sua amplitude de movimento será limitado quando este músculo está tenso. Descanse a perna e tratá-lo com gelo.

3.

Olhar ou sentir para o inchaço na parte de trás da perna. O inchaço pode ou não pode ser visual, mas ele vai se sentir como o músculo isquiotibial é muito grosso para a sua pele, se o tendão é puxado.

4.

Olhe para a descoloração e hematomas na parte de trás da coxa. Isso é muitas vezes um sinal diga-conto de um tendão puxado. Em alguns casos, isto pode ser o resultado de tomar um golpe na parte de trás da perna ou pode vir de tomar um passo em falso. No caso em que o hematoma aparece antes de dor ou desconforto significativos, é essencial para sair do campo de jogo e gelo a lesão para reduzir o inchaço imediatamente.

Dicas:

  • Um tendão puxado pode ser o precursor de um tendão rasgado. Obter tratamento para a lesão imediatamente ou o resultado pode ser uma lesão muscular que requer terapia significativa e reabilitação. Sempre consulte um médico antes de iniciar o tratamento.