Como saber se seu filho adotado Tem FAE Fetal efeito do álcool

Como saber se seu filho adotado Tem FAE Fetal efeito do álcool


Efeito do álcool fetal é uma deficiência ao longo da vida causada por uma mãe biológica de beber álcool durante a gravidez. Às vezes, há características físicas para identificar uma criança como FAE ou FAS, mas às vezes não há. Para estas crianças adotadas, que parecem normais, a vida pode ser ainda mais difícil. As pessoas esperam que estas crianças a se comportar e aprender de uma forma normal, mas eles não podem. Seus cérebros são mudadas para sempre. Se o seu filho é adotado você pode não saber ao certo o que está causando problemas de seu filho. Como pode dizer se o seu filho tem efeito de álcool fetal?

Instruções

1

Teste o seu filho para "Eye Blink-condicionado" (EBC). Ele identifica déficits subcorticais que são especificamente afetados pela exposição ao álcool pré-natal. Olho Blink-condicionado "(EBC) envolve o uso de um estímulo condicionado, tal como um tom com um estímulo incondicionado como um sopro de ar. Bebês humanos aparentemente normal atingir sua capacidade física para a resposta EBC por cinco meses de idade. Portanto, se você suspeita que seu adotada criança pode ter sido exposto ao álcool no útero pode encontrar para fora mais cedo.

2

Olhe para indicar características como olhos pequenos, orelhas de implantação baixa, ou a falta de um sulco entre o lábio superior eo nariz.

3

Preste atenção para os sinais sociais. O seu filho tem dificuldade em manter relacionamentos? O seu filho gravitar em torno e fazer amizade com as crianças mais jovens?

4

O seu filho lutar com a aprendizagem. Por exemplo, um dia seu filho parece conhecer todos os seus fatos de multiplicação e no dia seguinte nenhum deles. O seu filho lutam com leitura, escrita e ortografia?

Dicas:

  • A maioria destes sintomas pode também indicar a dislexia, ADHD, adicionar e SPD para citar alguns.
  • A maioria das crianças com FAE também têm ADD ou ADHD.
  • Aprender ajuda é oferecida na escola pública para crianças com LD, independentemente da causa original.
  • Seu filho pode precisar de um IEP, Plano de Educação Individual, de pós-graduação da escola.