Como saber se Running Shoes precisam ser substituídos

Como saber se Running Shoes precisam ser substituídos


Saber quando substituir seu tênis de corrida pode ser tão fácil como reconhecer sinais de desgaste e manter o controle de quantas vezes você usá-los. Como o desgaste em seus aumentos tênis, suas reduções globais de apoio, o que pode causar tensão muscular e articular, calos dolorosos e até mesmo lesões graves. Apesar de tênis vestir de forma diferente e em tempos diferentes para todos, aprendendo áreas comuns de diretrizes de desgaste e quilometragem pode ajudá-lo a saber quando é hora de substituir o seu par.

Instruções

1.

Avaliar o estado do aperto do calcanhar e da palmilha para o conforto e desgaste. Se o aperto de calcanhar, localizado no interior de trás do sapato, é usado e plástico ou materiais de apoio está mostrando, pode causar calosidades dolorosas e resultar em um passo estranho e potencialmente ferindo. Se a palmilha é usado em qualquer área, o seu apoio pode ser desigual e resultar em dores musculares e nas articulações.

2.

Olhe para o desgaste do piso perceptível. Normalmente, o desgaste do piso pode ser reconhecido como cumes achatados ou desgastados na parte inferior do seu tênis. Pode ser mais fácil de detectar a quantidade de piso usar seus sapatos tenham incorrido, comparando os dois degraus sapato side-by-side. O desgaste do piso pode resultar em apoio desigual ea redução de aderência, o que tanto pode levar a lesões.

3.

Verifique a entressola do tênis de corrida você, localizado entre o calcanhar ea sola do lado de fora do sapato, por vincos horizontais devido à pressão repetida. Se a entressola é enrugada, o apoio do seu tênis de corrida é deficiente.

4.

Observe quantas vezes e quão longe você correr em uma base semanal. De acordo com o Road Runner Sports, seu tênis de corrida deve durar entre 350-500 km, com a consideração de quantas vezes eles estão sendo usados. Road Runner Sports sugere a substituição tênis uma vez por ano, se executado em duas vezes por semana, a cada seis meses, se o uso é de quatro vezes por semana, ea cada quatro meses, se o uso é diário.