Como saber se meu cartão de beisebol valem nada

Como saber se meu cartão de beisebol valem nada


Coleta de cartões de beisebol tem sido um passatempo popular desde 1886, quando os primeiros cartões foram impressos por uma empresa de tabaco. Desde então, têm sido inserido numa variedade de produtos, tais como pão e goma de bolha. Há certas cartas que têm mais valor do que outros do mesmo ano. Cartões de beisebol hoje são geralmente embalados com chiclete ou vendidos como conjuntos de colecionador. A indústria de cartas colecionáveis ​​tem crescido muito e as cartas estão em alta demanda. Tal como acontece com todos os materiais impressos há também cartões de erros e erros de impressão que têm mais valor.

Instruções

1

Criar uma lista de seus cartões de beisebol para que eles não serão tratados constantemente. Coloque-os em suportes de cartão ou no álbum de um colecionador. Anote todos os cartões que parecem vincadas ou desgastadas como estes terão menos valor.

2

Separar os cartões pelo editor e por ano. Bazooka, Donruss, Fleer e Topps são os mais populares. Use a lupa para encontrar a data do copyright de cada cartão, que normalmente é em impressão muito boa no rosto.

3

Pesquise os cartões on-line em sites de leilão e de fãs para ver o preço dos cartões estão vendendo para. Isto irá indicar o valor actual dos cartões. Visite baseballcardclassifieds.com para ver o preço atual de cartões de beisebol.

4

Pesquise os cartões em uma biblioteca. Deve haver vários livros disponíveis que lista cards colecionáveis. A Beckett Sports Cartões Guia Valor preço deve fornecer informações suficientes.