Como Roubar Início

O e provavelmente o jogo mais emocionante mais arriscado no beisebol é o roubo de home plate. Ele só deve ser tentada raramente, mas pode marcar uma corrida, o fogo até sua equipe e impressionar seus fãs, tudo ao mesmo tempo.

Instruções

1

Acesse a situação de jogo para garantir um roubo de casa é justificado. Você só deve tentar roubar casa com duas saídas, porque há uma abundância de outras maneiras de marcar de terceira base com menos de dois outs. O jogo deve ser no final innings ao tentar roubar a casa, porque no início do jogo você tem mais oportunidades para marcar. Roubar casa, se o rebatedor na placa é um lançador fraco que não é susceptível de conduzir-lo com um golpe.

2

Veja se as pessoas certas estão no lugar. É melhor para roubar casa quando um arremessador canhoto é no monte, porque sua volta será para você como ele está lançando. Não é necessário ter um batedor destro na placa, mas ajuda, porque ele vai bloquear a visão do apanhador de você.

3

Veja se o lançador está em uma corda. É extremamente difícil para roubar casa quando o jarro está na reta, porque você não pode obter uma vantagem bastante grande. Um jarro, muitas vezes, usar a corda se o único corredor na base é a terceira e há dois outs.

4

Obter uma grande liderança gradualmente. Mova mais perto de casa chapa lentamente para que você não chamar a atenção para si mesmo. No momento em que o lançador está pronto para começar a sua conclusão, você precisa ser de 25 a 30 pés para baixo da linha.

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Continue movendo-se lentamente em direção a placa para casa e assim que o jarro levanta as mãos para começar a corda começar a correr a toda velocidade. Neste ponto, já é tarde demais para interromper o seu roubar de casa, por isso vai manter e esperar o melhor.

6

Use uma lâmina de gancho para tornar-se mais difícil para o catcher para marcar fora. A bola vai provavelmente bater-lhe à placa home, assim que a chave será manter-se de ficar marcado fora. Deslize com o seu corpo na frente do home plate e enrolar a perna de cima para que ele vai pegar a placa no seu slide por.

Dicas:

  • Uma massa com a mão direita deve ficar na caixa até o último segundo antes de chegar ao prato. A massa não pode interferir com o jogo, mas pode bloquear a visão do coletor até o corredor chega. Vá sobre isso com antecedência com quaisquer companheiros que poderiam estar envolvidos em um possível roubo de casa.