Como Rig um Worm Plástico

Como Rig um Worm Plástico


O worm plástico é uma isca popular para os pescadores de água doce, especialmente aqueles em busca de baixo de boca larga. Vermes de plástico são duráveis, vêm em um arco-íris de cores de acordo com mudanças nas condições de pesca e equipamento rapidamente assim mais tempo pode ser gasto a captura de peixe em vez de se preparar para pegá-los. Com um peso de lastro e um gancho, vermes de plástico podem ser manipuladas, em menos de um minuto. Experimente esta apresentação weedless a pescar situações difíceis em que a linha possa prender mais facilmente se o gancho foi exposto.

Instruções

1.

Passar a extremidade da linha a partir da bobina para cima através de cada um dos guias de haste e a ponta.

2.

Deslize um lastro bala na extremidade da linha usando o furo através do centro da chumbada. Insira a linha através da ponta da chumbada em forma de cone.

3.

Amarre um gancho para o final da linha com um nó clinch antiderrapante. (Você pode encontrar uma ilustração do nó clinch na seção de Recursos.)

4.

Empurrar o ponto de barbela na ponta da cabeça sem-fim. Esta é a extremidade mais próxima da gola de espessura de cerca de um centímetro da extremidade do sem-fim.

5.

Guiar o gancho cuidadosamente para dentro do corpo do verme, empurrando-se o plástico macio ao longo da haste do gancho até que a ponta do sem-fim é pressionado contra o olho do gancho.

6.

Perfure através da secção central do sem-fim com a farpa do gancho de modo que o corpo sem-fim é linear ao longo da haste do gancho e da secção curva do gancho estende-se abaixo do sem-fim.

7.

Gire o gancho para que os pontos farpa para cima em direção a barriga do verme, em seguida, empurre a farpa no plástico até que ele seja enterrado dentro.

Dicas:

  • Este tipo de fraude weedless pode ser convertido em confiança para com lírios e escova de baixo pendurado sobre o litoral com um risco reduzido de agarrando e perder a atração.
  • Manuseie cuidadosamente os ganchos. O ponto e farpa pode causar uma lesão dolorosa.