Como respirar quando andar de bicicleta

É importante respirar corretamente ao andar de bicicleta, como dizem os especialistas quanto oxigênio o nosso coração e os pulmões podem entregar para as células do corpo é um indicador primário da aptidão cardiovascular. Enquanto a maioria de nós tende a tomar a respiração para concedido, a forma como respiramos afeta o nosso nível de resistência física. Então, se você ciclo ou executar alguma outra forma de exercício aeróbico para se manter saudável, você precisa para maximizar o seu potencial de respiração. Leia mais para aprender a respirar quando andar de bicicleta.

Instruções

1

Em primeiro lugar, determinar se você é um respiro no peito ou um respiro barriga. Deite-se e coloque uma mão sobre o abdome e outro no peito. Inspire e prestar atenção para ver se a mão em seu peito sobe primeira ou a mão em seu abdômen.

2

Em seguida, concentrar-se na sua respiração. Ouça com atenção ao seu corpo. Você está entre a maioria das pessoas que respiram muito rápido? Se você peito respirar durante o exercício, você provavelmente tendem a se cansar mais rapidamente do que os indivíduos que respiram profundamente da barriga. Alta respiração não permite inalar oxigênio suficiente ou exalar uma quantidade adequada de dióxido de carbono.

3

Concentre-se em respirar profundamente quando você inala, relaxando sua barriga para que ele possa se mover para fora, expandindo como um balão. Ao mesmo tempo, o diafragma deve ser em expansão, como o ar se move de sua barriga para cima no peito. Lembre-se, o sangue rico em oxigênio vai lhe dar mais energia.

4

Quando expirar, expire lentamente permitindo que sua barriga para puxar em direção à coluna. Isto ajuda o diafragma se mova para cima como se esvazia de ar dos pulmões.

5

Continue a respirar profundamente em um ritmo constante, combinando seus movimentos com sua respiração.

Dicas:

  • Quando crianças, nós respiramos naturalmente a partir do diafragma, mas as tensões da vida cotidiana, à medida que envelhecemos, muitas vezes nos leva a apertar o diafragma e, por isso, começamos a respirar mais superficialmente. Adultos também parecem segurar a respiração mais, o que significa que, mesmo menos oxigênio é capaz de chegar até os órgãos e tecidos do corpo.
  • A pesquisa mostra que a maioria de nós tendem a ser respiradores rasas, respirando através da parte superior do tórax. No entanto, por não usar toda a nossa capacidade pulmonar, o dióxido de carbono pode acumular-se no corpo, causando fadiga e tensão muscular.