Como respirar corretamente durante a execução

Métodos de respiração durante a execução são muito específicas para diferentes eventos. Os requisitos para diferentes estilos de corrida como corrida aeróbica, corrida de maratona ou corrida não são necessariamente os mesmos, apesar de serem o mesmo esporte. Lembrando alguns pontos importantes ainda básicos vai ajudá-lo a correr em um ritmo mais rápido, com menos esforço e se sentir energizado no final da corrida, em vez de ofegante.

Instruções

Técnicas Básicas

1.

Conte seus passos durante a respiração. Fazer um padrão de respiração 2-e-2, que está inalando ao pisar o seu pé esquerdo, pé direito, em seguida, exalando ao pisar o pé esquerdo, pé direito. Você pode aumentar o padrão dependendo do seu ritmo e conforto. Contagem conscientemente até que sua respiração se torna natural com o tranco.

2.

Inspire e expire lentamente e silenciosamente. Se você pode ouvir-se respirar com o que você pensou que era um ritmo e padrão confortável, então provavelmente você está correndo muito rápido. Lentidão para entrar em um padrão adequado.

3.

Respire fundo, empurrando o estômago para fora assim que os pulmões podem se expandir com mais ar. A respiração profunda ajuda a seu torso e volta para permanecer em linha reta e promove uma postura ereta.

Correndo Styles

4.

Siga um fôlego de quatro contagem tanto para inspirar e expirar, se você é um corredor de fitness aeróbica. Inspire pelo nariz e boca e expire pela boca. Mantenha o seu ritmo constante para que você não ofegar. Quando você está pegando o ritmo, solte a contagem para três ou duas greves pés alternados.

5.

Inspire e expire pela boca, se você é um corredor de maratona. Inalar através de sua boca significa a ingestão de mais oxigênio do que o nariz. Tome respirações curtas, rasas e confortáveis. Expire pelo nariz. Reagrupar-se de vez em quando com respirações profundas.

6.

Prática de prender a respiração, se você é um velocista ou um corredor de curta distância em uma corrida de 100 metros. A respiração profunda e pesada em corridas sobrecarrega o diafragma. Um diafragma dolorido reflete sobre o nervo frênico, que se origina no pescoço e serve o diafragma. Esta é a razão pela qual alguns sprinters experimentar ombro e dores no pescoço após respirando pesadamente durante uma corrida.

Dicas:

  • Respiração ritmada ajuda a evitar cãibras no diafragma, que é comum durante a execução.
  • Certifique-se de que sua escolha de passo e ritmo é tal que você pode ter uma conversa informal, sem correr falta de ar.