Como reparar Timberline Bikes

O Timberline é uma bicicleta hardtail montanha construída pelo GT. Um hardtail refere-se à extremidade traseira da bicicleta, tendo nenhum sistema de suspensão. Ao longo do tempo uma bicicleta requer reparos ou tune-ups, e Timberline não é excepção. Dependendo do problema, repare o Timberline na sua própria oficina de bicicletas. Mecânica novatos devem corrigir problemas como pneus furados, freios soltos ou azedo deslocando fora dos desviadores. Para reparações mais avançado, estudar e fazer o reparo com um mecânico experiente para evitar lesões.

Instruções

Coloque o Timberline no stand trabalho de bicicleta. Gire os pedais e mudar através das artes, observando qualquer mudança soltos no cassete traseira - os anéis de metal com dentes em um cluster no centro do pneu traseiro. Se houver desvios descuidadas, localizar o ajustador barril na parte traseira da parte traseira do desviador. Este é o barril de plástico preto onde o cabo se conecta ao desviador.

Gire o barril para a esquerda para soltar a mudança, ou para a direita para apertar. Faça por sua vez, ajustes de um trimestre e gira os pedais atravessando as mudanças até que a cassete traseira troca suavemente e sem engrenagens são perdidas. Para a frente shifter / desviador ir ao shifter no guidão lado esquerdo e encontrar a rosca de conexão do cabo. Transforme em incrementos de um trimestre para a esquerda ou para a direita até que as mudanças dianteiras através dos três coroas ao lado das manivelas do pedal.

Aperte ambas as alavancas de freio de guidão. Se houver folga na travagem, vire os ajustadores de freio barril - no final das alavancas de freio - para a direita para apertar a sua configuração desejada.

Agarrar ambos os lados das manivelas do pedal. As manivelas são as grandes luminárias circulares os pedais anexar. Vigorosamente tentar puxar e empurrá-los em direção a bicicleta ou fora da bicicleta. Se há um movimento como este, use uma chave Allen e inseri-lo no centro do parafuso Allen. Apertar os parafusos de ambos os lados da manivela os girando a chave tão apertada quanto possível.

Vire as manivelas e mantenha o óleo de corrente de bicicleta na extremidade traseira do desviador traseiro. Squirt lubrificante / óleo através da cadeia da cadeia de medida que gira através da cassete. Deixe este óleo molho em aliviar a ferrugem construir ou cadeias sujos.