Como reparar CO2 em Fountain Drinks

Como reparar CO2 em Fountain Drinks


Se as preferências de refrigerantes dos seus clientes se estender além limonada, ponche e chá gelado, a sua fonte de soda vai precisar de um fornecimento constante de dióxido de carbono (CO2). Sem carbonatação, refrigerantes sabor branda e xaroposo e vai levar os clientes de distância. Na maioria dos casos, você pode restaurar CO2 em poucos minutos com ajustes simples ou através da instalação de um tanque de substituição.

Instruções

Resolução de Problemas

1

Gire a válvula do tanque para a esquerda para completamente aberto-lo. Uma válvula fechada evita que o fluxo de CO2.

2

Olhe para indicador de conteúdo do tanque de CO2. Marcas indicam quando o tanque está cheio, meio cheio, quase vazio e vazio. Se o medidor está perto de vazio, você terá de substituir o tanque.

3

Olhe para alta e baixa pressão medidores do tanque. Eles têm marcas que indicam pressão ou valores psi, entre 0 e 160. A leitura psi devem corresponder às configurações para o seu sistema fountain-bebida. Se a leitura não corresponde, chame o fornecedor fonte-drink para ajustar o tanque.

4

Verifique o tanque se há vazamentos. Gire a válvula para a direita para desligar o tanque e olhar para o medidor de alta pressão. Se a pressão permanece constante depois de se instalar, não há nenhuma fuga. Se a pressão continua a cair, você tem um vazamento. Ligue para o fornecedor fonte-drink para corrigir o problema.

Substituir o Tanque

5

Gire a válvula do tanque vazio para a direita para desligá-lo.

6

Usando uma chave de caixa-end, soltar a porca no tanque para desconectar o tubo de ligação.

7

Inspecione conexão do novo tanque e remova qualquer que você vê. Gire a válvula do tanque para a esquerda brevemente para soprar qualquer resíduo adicional.

8

Aperte a porca de conexão em torno do novo tanque.