Como remover um gancho ingeriu peixe

Algumas localidades de pesca possuem leis estabelecendo normas mínimas de tamanho e manchas que só permitem a pesca-captura e libertação. Regras-captura e libertação são inúteis, no entanto, se o peixe não pode ser salvo. Um pescador responsável sabe como remover com êxito o gancho para que o peixe lançado tem uma boa chance de sobrevivência. Alguns ganchos são menos letais, mas sempre há riscos. Um gancho engolidos ou ingeridos representa o maior desafio, mas usando os procedimentos adequados os peixes podem ser salvos.

Instruções

1

Use círculo, em toda a lacuna ou anzóis sem farpa para fazer a remoção mais fácil. Use anzóis simples em vez de ganchos do triplo para facilitar a remoção.

2

Mantenha o anzol na água ao removê-lo, se possível. Os estudos mostram que, mesmo de curta exposição ao ar é prejudicial para os peixes e conduz a um longo tempo de recuperação e uma menor probabilidade de sobrevivência.

3

Molhe as mãos ou usar um pano molhado para segurar o peixe, se você deve removê-lo da água. Isto protege a camada de muco do lado de fora do peixe.

4

Apoio peixes maiores sob a barriga ao segurar, e não mantenha qualquer peixe pela boca ou brânquias.

5

Aplique pressão para o gancho para apoiá-la na direção oposta do jeito que foi ingerida.

6

Use um dispositivo de ligar de projetado para remover os ganchos ingerida. Esses dispositivos fazem a remoção gancho fácil para o pescador e os peixes.

7

Leve alicate para cortar a porção farpado ou salientes de um gancho, permitindo que a haste a deslizar para fora.

8

Deixe cerca de 18 centímetros de linha em qualquer gancho de esquerda no peixe. Com 18 polegadas de linha, a haste de gancho continua a ser apertada contra a parte lateral da garganta do peixe, permitindo que o alimento passe.