Como remover cera de esqui

Como remover cera de esqui


Cera de esqui é uma parte vital de como realizar seus esquis quando esqui. Na verdade, o mais cera que se acumula ao longo do tempo em seus esquis e os mais velhos são, mais rápido você será capaz de ir. Mas você também tem que manter seus esquis limpo e você vai ter que remover alguns de que o excesso de cera quando você faz. O uso de removedor de cera pode ser usado, mas você não quer remover todos de um tipo de cera em seus esquis, a fim de manter a velocidade ideal. Em vez disso, usar essas técnicas para remover a cera de esqui sem remover tudo.

Instruções

Remoção Glide Wax

1

Use um raspador de Plexiglas simples para remover a cera deslize fora de seus esquis. Cera Glide é a cera que você aplica a toda a base para fazer seus esquis melhor desempenho. Não use o raspador muito difícil, no entanto, porque pode causar danos para a base do esqui.

2

Aplicar uma escova para a superfície do esqui. Toko e Nylon tem escovas eficazes que removem o excesso de cera deslize sem retirar demais (ver recurso 1).

3

Compre uma cera mole, aquecê-lo e aplicá-lo para a superfície sob seus esquis. Retire o excesso de cera sobre os esquis com seu raspador antes que a cera esfria. Continue a raspar e escovar o ski após a cera esfria. O resfriamento trará mais cera à superfície.

Removendo Pontapé Wax

4

Remova a cera chute fora da área zona do pontapé de seu esqui usando outro raspador. A zona pontapé situa-se abaixo de seus pés sob os esquis que permite uma melhor aderência na neve. Cera pontapé só é usada em esquis clássicos e geralmente se você é um esquiador competitivo.

5

Considere o uso de um raspador klister para a remoção mais fácil e segura de cera chute (ver recurso 1). Klister é uma substância semelhante à cola que precisa ser aplicada para a zona de retrocesso quando a temperatura fica acima de zero graus Celsius. Raspadores com aplicações klister ajudar a remover a cera chute muito mais fácil e com uma textura mais macia.

6

Tome um pouco de removedor de cera e aplicá-la a um pedaço de Fiberlene, também conhecido como um pano que não solte fiapos especializado usado para a remoção de cera (Resource 1). Em geral, é seguro usar removedor de cera para remover a cera do chute, uma vez que não importa quantas camadas de cera que você tem em uma zona de um pontapé de esqui.

7

Areia da superfície do fundo dos seus esquis com lixa de carboneto de silício - de preferência até 180-grit textura. Faça isso antes de aplicar mais pontapé de cera para os esquis.

8

Coloque toalhas de papel absorvente sobre as bases de seus esquis e executar um ferro de cera sobre o papel. O calor vai ajudar a absorver o excesso de papel de cera.

Dicas:

  • Compre skis waxless projetados mais para o esquiador ocasional (ver Recursos 2). Estes esquis têm um padrão estriado embutido em área da zona do chute do esqui, assim você não precisa se preocupar com o custo eo tempo de aplicação ou remoção de cera. Os esquis não realizar a nível da concorrência, mas para esquiadores recreativos, permite boa tração na neve.