Como registrar uma disputa em um Timeshare

A melhor maneira de evitar uma disputa não é para assinar um contrato de timeshare até que você teve a chance de revê-lo completamente, sem um vendedor respirando no seu pescoço. No entanto, se você fizer assinar um contrato e perceber que você cometeu um erro, em seguida, tomar essas dicas para registrar uma disputa sobre um timeshare.

Instruções

1

Fazer cópias e enviar por fax o seu litígio assim que você decidir que quer voltar para fora do negócio. A maioria dos estados e países têm período de remorso do comprador de três a cinco dias durante o qual você pode cancelar um contrato de timeshare. Infelizmente, nem todo mundo homenageia essas regras, então não há nenhuma garantia até que você realmente ver o crédito em seu cartão.

2

Envie uma cópia do seu litígio imediatamente para sua empresa de cartão de crédito também. Eles podem honrar o seu pedido e recusar o pagamento. Se o pagamento já tenha sido transferido para o vendedor, então eles terão de emitir o seu crédito na sua conta.

3

Obter um advogado, se seus desejos não são respeitadas ou se você acha que foi roubado. Em algumas áreas, como o México, você pode encontrar agências para ajudá-lo com suas disputas. Essa entidade é a agência entrar em contato no México se sentem enganados. Chame o Better Business Bureau nos Estados Unidos para ajuda em uma disputa.

4

Mantenha depois que a empresa de cartão de crédito para dar-lhe um reembolso. Eles têm os recursos para ir depois que os scammers muito mais do que você faz. Em uma disputa de timeshare, a persistência é muitas vezes a chave para o sucesso.