Como recuperar o IVA como um turista do Reino Unido

Como recuperar o IVA como um turista do Reino Unido


No Reino Unido, imposto sobre o valor (IVA) é pago à maioria das compras que você faz acrescentou. Como um residente não-europeu visitar o Reino Unido, você pode ser capaz de recuperar o IVA pago sobre os bens que você pretende levar para casa com você quando você sair do país. Você vai precisar de obter determinados documentos e tomar as seguintes medidas a fim de recuperar com sucesso IVA como um turista do Reino Unido.

Instruções

1

Guarde tudo o comprovante de compra. Recibos de caixa registradora são cruciais ao fazer um reembolso do IVA no Reino Unido, não só porque eles provam que as compras foram feitas, mas eles também contêm todas as informações necessárias para obter a restituição adequada. Idealmente, os recibos deve exibir a data da compra, transação ou número do recibo, detalhes de bens adquiridos, o custo total dos bens e taxa de IVA, bem como o nome, endereço registrado e número de registro de IVA da empresa. A maioria dos varejistas fornecer essa informação como padrão em seu recibo, por isso, não haverá necessidade de solicitar especificamente.

2

Preencher um formulário de reivindicação do IVA. IVA 407 formas de reembolso padrão podem ser obtidos a partir de maioria dos escritórios do IVA, embora as empresas que operam no regime de exportação IVA Varejo - um esquema de compras isentas de impostos que lhe permite recuperar o IVA sobre os bens comprados e exportados do Reino Unido - também têm suas próprias versões das formas. Se comprando de um revendedor participante, você pode pedir ajuda no preenchimento do formulário ao mesmo tempo. O agente de varejo terá de ver o seu comprovante de compra antes que ele possa assinar o formulário para autenticar o seu pedido. Além disso, você vai ser obrigado a mostrar-lhe o seu passaporte como prova de que você tem direito a recuperar o IVA ao abrigo deste regime. (Ver referência 1)

3

Recuperar o IVA no ponto de saída. Uma vez que você está pronto para deixar o Reino Unido, você terá que apresentar seu formulário de reembolso do IVA, juntamente com seus recibos para um funcionário da alfândega no porto ou aeroporto. Antes de o oficial pode autorizar um reembolso, ele pode precisar para inspecionar os bens a exportar, por isso é melhor para evitar a verificação em sua bagagem antes de você ter visto alfândega do Reino Unido. Se você preencher o formulário, você também terá que mostrar seus recibos. Uma vez que todas as formalidades terminar, você será direcionado para a recolha de reembolso do IVA, normalmente localizado na sala de embarque na maioria dos aeroportos do Reino Unido, para a troca de seu formulário carimbado IVA.

Dicas:

  • Segundo as leis europeias em vigor, o reembolso do IVA só pode ser emitido no último ponto de saída. Então, se você estiver viajando a partir do Reino Unido para os EUA através de outro país dentro da comunidade europeia, você será solicitado a esperar até que você está deixando aquele país antes que você possa recuperar o IVA. Normalmente você não pode recuperar o IVA se o seu destintion final está dentro da União Europeia.