Como reconstruir um Chrysler Motor Náutico

Como reconstruir um Chrysler Motor Náutico


Motores de popa da Chrysler são muito confiáveis ​​e têm grande poder e velocidade. Uma vez quebrada, no entanto, eles são extremamente difíceis de reconstruir, devido a preocupações econômicas. Há muitas razões para a reconstrução de um motor de popa, o melhor do que é para o reparo. Se você tem sua mentalidade em reconstruir o seu motor, então estar preparado para desmontar, diagnosticar e remontar o seu motor por um período de aproximadamente três dias. Você já deve estar familiarizado com motores de popa e ter alguma experiência de trabalho com o interior de um.

Instruções

1

Unbolt o caso. Desligue a vela de ignição. Desconecte os fios do painel de controle e levante-o para fora. Unbolt os cilindros e colocou-a no chão. Desconecte a linha de combustível e levante o carburador fora. Desaparafuse o veio de transmissão e puxe o eixo de acionamento do caso. Remover a hélice.

2

Compare cada parte para as ilustrações do manual. Preste atenção especial para os pistões, como os motores de popa Chrysler de alta potência tendem a quebrar os pistões. Se houver desgaste excessivo sobre os rolamentos da haste do pistão, marcá-lo como quebrado. Verifique as juntas de danos que comprometem o selo. Se houver quaisquer peças que parecem estar faltando ou quebrado, anote-os. Substituições de ordem para todas as partes na lista. Use uma lixa para remover qualquer ferrugem de peças existentes.

3

Parafuso da hélice de volta para o eixo de transmissão. Empurre-o através do invólucro e parafuso da tampa inferior novamente. Segure o carburador no lugar sobre ele, e fecha os cilindros com os pistões de volta. Ligue os fios de volta para suas bases e fecha o painel de controle novamente. Ligue novamente a vela de ignição. Tranque a caixa novamente.