Como reconhecer uma falha de serviço em Ténis de Mesa



Existem certos requisitos para cada saque no tênis de mesa. Quando estas não forem atendidas, os escores do receptor um ponto sem ter que bater a bola. Aqui está um guia para comumente feitas falhas de serviço.

Instruções

1

Perceba que em um bom saque, a bola deve ser golpeada por trás da linha de base da mesa e na frente do servidor. Ele também deve ser atingido acima da tabela, e deve saltar do lado do servidor antes de atravessar a rede.

2

Chame uma falha se a mão a bola de um servidor ou de remo está debaixo da mesa durante a servir.

3

Chamar uma falha se a bola é tocada ou por trás do servidor ou sobre a mesa no saque.

4

Chame uma falha se o servidor gira a bola no lance - rotação pode vir apenas do remo.

5

Chame uma falha é o servidor atinge o sorteio, enquanto ele ainda está subindo.

6

Chame uma falha contra qualquer um que toca a mesa ou bate na bola antes que ela atinja o seu lado da mesa.

7

Chame uma falha contra o receptor se ele ou ela tenta distrair o servidor estampando seus pés, falando ou não, obviamente, tentando perturbar o jogo.

8

Chame falhas em batidas duplas ou acertos com outra coisa que não o remo.

Dicas:

  • Obstruções acima, tal lâmpada ou um teto baixo, são consideradas parte do campo de jogo e deve ser jogado como é.
  • Se um saque bate na rede e passa por cima, é um "vamos", e deve ser servido novamente.
  • Embora a bola pode legalmente viajar em torno da rede, ele pode não passar por buracos ou entre o posto ea rede.
  • Falha regras são entendidas como generalidades e não deve ser overscrutinized em jogo amigável.