Como Reconhecer e Tratar virilha e testiculares Lesões no futebol juvenil

Futebol tem uma das mais baixas taxas de acidentes de qualquer desporto juvenil, mas o esporte e lesões, infelizmente, andam de mãos dadas. Com um pouco de conhecimento de segurança e prevenção, você pode ajudar seu filho a reduzir a probabilidade de problemas na virilha e testiculares.

Instruções

1.

Cuidado com puxões na virilha, que podem afetar tanto os músculos ou tendões. Eles também são mais comuns em meninos, que normalmente têm os ligamentos mais rígidas do que as meninas.

2.

Virilha Treat puxa com repouso, gelo e fisioterapia.

3.

Alongar e fortalecer o músculo lesionado ou tendão.

4.

Não se preocupe muito com lesões testiculares. Causada por trauma contuso, eles são bastante raros. Apesar da dor, náuseas, inchaço ou descoloração, o problema resolve-se quase sempre. Use medicação para a dor e gelo, se necessário.

Dicas:

  • Verifique se o seu filho se aquece e se estende antes de jogar. Estas medidas podem evitar puxões na virilha.
  • Verifique se o seu filho usa calções de constrição (curtas montados sob calções regulares) para manter os músculos da virilha quente.
  • Verifique se o seu filho usa calças compridas em clima frio antes e imediatamente após o jogo.
  • Certifique-se de um kit médico é mantido na linha lateral.
  • Considere um copo. É a única medida preventiva que vale a pena para lesão testicular. No entanto, por causa da inconveniência e da baixa incidência de lesões testiculares significativas no futebol, a maioria dos jogadores não usar um.