Como Reconhecer e Tratar Lesões do Ligamento Cruzado Anterior em futebol juvenil

Apesar de o futebol tem uma das mais baixas taxas de acidentes de qualquer esporte juventude, esportes e lesões, infelizmente, andam de mãos dadas. Com um pouco de conhecimento de segurança e prevenção, você pode ajudar seu filho a reduzir a probabilidade de ligamento cruzado anterior (LCA).

Instruções

1.

Compreender a anatomia. O ACL é um ligamento que dá estabilidade ao joelho.

2.

Preste atenção para a instabilidade do joelho, como flambagem durante a execução ou virar. Este é um sinal revelador de danos ACL.

3.

Uma lesão do LCA pode ser muito grave. A ACL pode geralmente ser reconstituídas com o uso de cirurgia artroscópica.

4.

Confira tratamento alternativo à cirurgia. Crianças menores de 15 não são geralmente candidatos à cirurgia artroscópica porque seus ossos ainda estão crescendo.

5.

Pergunte sobre órtese e fisioterapia. Estas são recomendações gerais para lesões do LCA juventude.

6.

Certifique-se de manter um kit médico sobre a linha lateral.

Dicas:

  • Conheça os riscos para as meninas. Por motivos ainda desconhecidos pelos médicos, atletas do sexo feminino têm um risco maior de dano ACL do que os machos.
  • Saiba como isso acontece. Lesões do joelho ocorrem devido à rápida aceleração e desaceleração que é parte de futebol, bem como torção e rotação.
  • Pergunte sobre uma cinta para que seu filho pode voltar a jogar. Se uma criança tem controle muscular boa, um médico pode permitir-lhe para jogar futebol enquanto usava um colete durante a recuperação.
  • Bom aquecimento e alongamento melhora a flexibilidade e ajudar a prevenir lesões.