Como Reconhecer e Tratar Lesões do joelho em futebol juvenil

Apesar de o futebol tem uma das mais baixas taxas de acidentes de qualquer desporto juvenil, o joelho pode sofrer enormes quantidades de stress. Mas com um pouco de conhecimento de segurança e prevenção, você pode ajudar seu filho a reduzir a probabilidade de lesões no joelho.

Instruções

1.

Cuidado com ligamento cruzado anterior (LCA). O ACL é um ligamento que dá estabilidade ao joelho. O sinal mais revelador de danos é a instabilidade no joelho, como flambagem durante a execução ou virar.

2.

Consulte um cirurgião ortopédico para um joelho rasgado. No momento da lesão, o atleta irá geralmente sentir algo lacrimogêneo dentro do joelho.

3.

Confira condromalácia. Este é um amolecimento da cartilagem em torno do joelho. A dor geralmente é sentida durante a execução.

4.

Use repouso, medicação anti-inflamatória, fisioterapia e quadríceps (coxa) -reforço exercícios para tratar a condromalácia.

5.

Seja à procura de doença de Osgood-Schlatter - a separação do tendão do joelho da área de crescimento do joelho. Isto é crescimento relacionado e é muito comum em atletas jovens. Ele não é muito grave e geralmente resolve-se com o repouso.

Dicas:

  • Certifique-se de um kit médico é mantido na linha lateral.
  • Esteja ciente das diferenças de gênero. Por razões desconhecidas, há um risco maior de dano LCA em atletas do sexo feminino do que em atletas do sexo masculino. Doença de Osgood-Schlatter é comum em meninos de 12 a 14 anos de idade, embora as meninas muitas vezes buscá-la também.
  • Pedir conselhos antes de permitir que uma criança a continuar a jogar. Com algumas condições, tais como Osgood-Schlatter do, os jogadores podem retomar o futebol, desde que a dor não é tão grave que dificulta correndo formulário.
  • Tomar medidas preventivas. Fortalecer os músculos das pernas, especialmente os músculos da perna de apoio superior, o que você pode fazer, levantando cada perna para cima e para baixo com o joelho travado.