Como receber as crianças a trabalhar duro para Esportes

Como receber as crianças a trabalhar duro para Esportes


Participando de esportes contribui para a saúde física de uma criança e pode ter um efeito positivo sobre as suas relações sociais e auto-estima, enquanto o esporte é agradável para a criança, é comparado com o seu nível de habilidade e que a criança é desenvolvente pronto para lidar com as exigências físicas da atividade. Os pais e treinadores também devem entender como motivar o jovem atleta e incentivá-lo a ser um membro ativo contribuindo, da atividade atlética.

Instruções

1.

Ensinar habilidades e enfatizar o desenvolvimento de habilidades em vez de se concentrar sobre a concorrência. O ensino de habilidades através de jogos e exercícios divertidos dá às crianças a oportunidade de experimentar o sucesso. Quando as crianças experimentar o sucesso, eles geralmente se sentem bem com isso e querem repetir a atividade.

2.

Modificar os exercícios e atividades, conforme necessário. Se uma sessão de treinos se sente como uma luta e as crianças não parecem dispostos a participar, adicionar uma atividade mais fácil na rotina; algo que dá às crianças a oportunidade de experimentar o sucesso e recuperar o seu senso de competência. É importante combinar a atividade com a criança, não a criança para a atividade.

3.

Demonstrar o comportamento desejado com entusiasmo. Mostrando crianças o que fazer contra apenas dizer-lhes o que fazer faz a lição mais clara e demonstra o seu desejo de ajudá-los a ter sucesso. , Explicações não-verbais curtas que acompanham a manifestação irá adicionar a uma maior compreensão e maximizar o tempo de jogo.

4.

Pegue as crianças que fazem atividades corretamente e elogiá-los por seus esforços. Em vez de dizer às crianças que eles são talentosos ou Atlético, que é o elogio genérico, dar-lhes um sorriso, um elogio, um "high-five" ou um tapinha nas costas para seguir as instruções, ajudando um companheiro de equipe, ou fazer o seu melhor.

5.

Lembre as crianças de que o crescimento, o desportivismo eo desenvolvimento de habilidades é o objetivo. Ganhar é muitas vezes o resultado dessas habilidades, mas não é a coisa mais importante. Crianças que gostam do que estão fazendo, sem medo de perder são mais propensos a trabalhar duro em esportes.