Como reagendar um vôo Fabricado em Orbitz

Como reagendar um vôo Fabricado em Orbitz


Uma das principais empresas de viagens on-line, Orbitz fornece as ferramentas que você precisa para reservar voos, cruzeiros, alojamentos e carros. Se a sua situação muda depois que você reservar um voo, Orbitz torna mais fácil para você para reagendar. Você pode chamar Orbitz serviço ao cliente, onde os representantes estão disponíveis para ajudá-lo 24 horas por dia, sete dias por semana, ou você pode ir ao site da Orbitz, digite suas informações de identificação pessoal, e reagendar o vôo-se.

Instruções

Reprogramação por telefone

1

Chame Orbitz serviço ao cliente em 1-888-656-4546 toll-free. Siga as respostas automatizadas até que você está conectado a um representante de serviço ao cliente.

2

Dê seu nome e sua confirmação ou número de itinerário com o representante de serviço ao cliente, que irá acessar sua conta e informações de voos.

3

Reprogramar seu voo, fornecendo informações sobre o seu itinerário revisto, incluindo a data, o tempo eo destino.

4

Confirme o voo remarcado, incluindo a aprovação quaisquer encargos adicionais relacionados com a mudança de seu vôo. Anote o novo número de confirmação se for fornecido.

Reescalonamento online

5

Abra seu navegador de Internet e navegar até o site Orbitz (consulte Recursos). Clique em "Entrar", "Minhas Viagens" ou "Minha Conta" para ter acesso à página de login. Digite seu endereço de e-mail ea senha que você usou no momento da reserva do seu voo.

6

Clique em "Minhas Viagens", selecione "Alterar / Cancelar Ticket".

7

Selecione "Change" para reprogramar seu voo existente, em seguida, escolha como você deseja mudar o vôo (horário diferente, data ou destino). "Alterar / Cancelar Ticket" assistente irá guiá-lo através dos passos para reservar um novo vôo.

8

Clique em "Enviar"; o novo itinerário será enviado para seu endereço de e-mail.

Dicas:

  • De acordo com Orbitz, você deve antecipar a pagar "taxas de alteração,... Que, tipicamente, em média, cerca de US $ 180,00 por bilhete." O site Orbitz também observa que "pode ​​ser obrigado a pagar uma diferença de tarifas, se seu novo voo custa mais do que o original."